Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas pegar?


pilantrin

Posts recomendados

oi galera, queria a ajuda de vocês para não fazer burrice e comprar uma tv sendo que tem outra melhor com mesmo preço... a principio, o uso dela seria para play 3, visto que estou usando uma tubão 29' atualmente, e mal da pra ler alguns textos nos jogos

óbviamente não será só para isso, mas é o principal :P

eu pesquisei e encontrei essas 3 que me chamaram a atenção:

1 - LED Philips 32" 32PFL5605D

2 - LCD Scarlet II LG

3 - LCD Sony 32" Bravia

4 - LCD 40" Philips 40PFL3805D

eu linkei desse site porque eu tenho um desconto ali, então fica melhor pra mim, mas sintam-livre para recomendar outro modelo qualquer

bom, a principio eu estou mais voltado para a opção 4, pois tem entrada para o pc e é 40" pelo mesmo preço, não sei se tem alguma coisa que eu não estou vendo que faz ela ser pior que as outras ou é só uma promoção mesmo...

enfim, é isso, agradeço muito se alguem puder me dar uma luz ai, porque eu sou não exatamente nenhum entendido do assunto :P

e antes que eu esqueça, o limite do preço seria esse ali mesmo :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fala como consumidor de uma LG a scarlet II e uma tv perfeita , mais ela esta em falta nas lojas virtuais e nas lojas fisicas intao por inquanto voce vai te que pensar em outras , tipo ela , como por exemplo a SL80 da LG tambem que tem praticamente recursos iguais a scarlet II , ela vem com trumotion tambem , com Bluetooth tambem , da uma olhada la ai voce vem cometa aqui o que voce achou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...