Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio notebook placa dedicada


LuisJacaranda

Posts recomendados

A um ano atrás vendi meu desktop e deste então fiquei sem computador e agora estou atrás de um notebook porém um que tenha placa de video "dedicada", pois é mais para jogos como:Lineage 2, Farcry 2, Modern Warfare, COD, WOA...

O melhor em custo-beneficio que ví foi um da Philco 15008 só que a placa é classe 2 e pra melhorar teria que trocar o processador, mas se encontrar algo melhor (pode ser usado, mais conservado) seria bom, e que fosse dividido no cartão.

To meio sem tempo pra pesquisar mais o fórum por que lan-house tá meio caro aqui =/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias lojas online que vendem barebones e notebooks Gamers, más geralmente não compensa comprar parcelado com eles devido aos juros cobrados que não são NADA amigáveis.

Acredito que na tua situação vale a pena dar uma olhada nos modelos HP Dell Philco (citado a cima) em grandes lojas de varejo ou no próprio site deles (no caso da Dell parcela em 10 ou 12x com juros imbutidos).

Más antes de comprar um notebook tens que se perguntar se tu realmente precisas de um notebook, pois um desktop de performance similar sai muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar de um notebook estou porque, esse tempo todo sem computador, imagina o quanto estou desatualizado dessa área (que gosto e até faço uns bicos), e o notebook em sí é o seguinte, moro em casas separadas e também tem o trabalho ou mesmo quando for dá alguma aula eu quiser/precisar mostrar algum video explicativo, ah claro, não deixando de lado que só tô atras de um note de 3mil pra jogos, principalmente LineageII hehehe.

Esse é o problema, a grana toda não vou ter (verdade, já vi uns note gamers que parcelado sai um juros de mais de 1.500 reais sobre o valor =/), mais parcelado a gente dá um jeito né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...