Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando


Triplo X

Posts recomendados

Galera, tô com um problema bem chato, faz quase 1 ano, hehehehhehe

Seguinte, eu mandei arrumar o computador outra hora, havia queimado minha placa de internet, o rapaz trocou e beleza, mas depois que ele devolveu o computador começou a desligar do nada de repente, principalemente quando eu forço ele um pouqinho mais que o normal, nem no msn eu posso entrar 10 janelinha o computador desliga...

Qualquer programa flash, videos, real player para escutar música, desliga também, ou seja qualquer coisa que peça força dele.

Bem vou falar minha situação. Mandei já para os 3 melhores lugares da minha cidade que consertam computadores, todos disseram que não tem nada e tá perfeito, mar não tá!

Eu nunca entendi muito de computador, fizeram uma troca de *** mermo, trocaram minha placa de video de 1gb por uma de 512, para ver se era esse o problema, cobraram a placa, o concerto e ficaram com a minha.. Odeio não entender nada disso!

Acabei de comprar uma fonte de energia, de 600W, eu havia entrado em contato com os amigos que entendem de computador, e disseram que só podia ser isso, e também alguns tenicos por aí do brasil, e continua desligando do mesmo jeito, já gastei em torno de 1.000 nessa coisa! Tô perdendo a cabeça só gastando e sem solução vísivel...

A temperatura também não é, tá normalissima! Então afinal qual é o problema desse computador?

Acho que é a placa mãe ou então a placa da internet, mas funciona normal a net aqui... Cara... Só vocês me ajudando mermo! :D

Valeu galera, Abrazz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste a configuração do seu computador para que possamos ajudá-lo, relacionando os seguintes ítens:

1. Fabricante e Modelo da Placa Mãe — se possível, informe a versão da BIOS;

2. Fabricante e Modelo do Processador — caso esteja desenvolvendo overclocking, não esqueça de informar;

3. Fabricante e Modelo da Fonte de Alimentação;

4. Fabricante e Modelo do(s) Pente(s) de Memória(s);

5. Fabricante e Modelo do Disco Rígido;

6. Fabricante e Modelo da Placa de Vídeo — caso esteja utilizando a integrada (On-Board), também informe, para que possamos ajudá-lo com os arquivos de driver, por exemplo;

7. Demais periféricos;

8. Sistema Operacional;

9. Informações sobre sua rede elétrica de alimentação — relacione a tensão de sua rede, informe se está (ou não) aterrada e se utiliza algum outro dispositivo que intermedie a rede elétrica com seu computador (como estabilizador, filtro de linha, régua de distribuição, nobreak, etc.);

10. Quais as atividades que executa neste computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...