Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Triplo X

Desligando

Posts recomendados

Galera, tô com um problema bem chato, faz quase 1 ano, hehehehhehe

Seguinte, eu mandei arrumar o computador outra hora, havia queimado minha placa de internet, o rapaz trocou e beleza, mas depois que ele devolveu o computador começou a desligar do nada de repente, principalemente quando eu forço ele um pouqinho mais que o normal, nem no msn eu posso entrar 10 janelinha o computador desliga...

Qualquer programa flash, videos, real player para escutar música, desliga também, ou seja qualquer coisa que peça força dele.

Bem vou falar minha situação. Mandei já para os 3 melhores lugares da minha cidade que consertam computadores, todos disseram que não tem nada e tá perfeito, mar não tá!

Eu nunca entendi muito de computador, fizeram uma troca de *** mermo, trocaram minha placa de video de 1gb por uma de 512, para ver se era esse o problema, cobraram a placa, o concerto e ficaram com a minha.. Odeio não entender nada disso!

Acabei de comprar uma fonte de energia, de 600W, eu havia entrado em contato com os amigos que entendem de computador, e disseram que só podia ser isso, e também alguns tenicos por aí do brasil, e continua desligando do mesmo jeito, já gastei em torno de 1.000 nessa coisa! Tô perdendo a cabeça só gastando e sem solução vísivel...

A temperatura também não é, tá normalissima! Então afinal qual é o problema desse computador?

Acho que é a placa mãe ou então a placa da internet, mas funciona normal a net aqui... Cara... Só vocês me ajudando mermo! :D

Valeu galera, Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a configuração do seu computador para que possamos ajudá-lo, relacionando os seguintes ítens:

1. Fabricante e Modelo da Placa Mãe — se possível, informe a versão da BIOS;

2. Fabricante e Modelo do Processador — caso esteja desenvolvendo overclocking, não esqueça de informar;

3. Fabricante e Modelo da Fonte de Alimentação;

4. Fabricante e Modelo do(s) Pente(s) de Memória(s);

5. Fabricante e Modelo do Disco Rígido;

6. Fabricante e Modelo da Placa de Vídeo — caso esteja utilizando a integrada (On-Board), também informe, para que possamos ajudá-lo com os arquivos de driver, por exemplo;

7. Demais periféricos;

8. Sistema Operacional;

9. Informações sobre sua rede elétrica de alimentação — relacione a tensão de sua rede, informe se está (ou não) aterrada e se utiliza algum outro dispositivo que intermedie a rede elétrica com seu computador (como estabilizador, filtro de linha, régua de distribuição, nobreak, etc.);

10. Quais as atividades que executa neste computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!