Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alinne

Smartphone Nokia 5530 Touch Wi-Fi - Recomendam??

Posts recomendados

Só uma dica, esse mesmo aparelho esta R$ 499,00 na magazine luiza (sem a caixa de som).

A caixa solta é possível encontrar no submarino por R$ 39,00

Também estou de olho neste aparelho, por isto vou ficar de olho no que o pessoal vai falar sobre este celular ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou de olho nele.

Tem tb o Samsung Star 3g na submarino por 599, que tem 3G.

O que acham?

Tenho um amigo que tem o Nokia 5530 e não larga pra nada o celular.

Eu mexi um pouco nele e pelo que eu vi é bem legal, tem teclato QWERTY touch, tem canetinha se você precisar.

O unico mau dele que eu achei foi a tela que, apesar de cobrir todo o espaço do celular, ainda é pequena, pois o celular é pequeno.

Mas por 499 ta muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

PS: No Magazine Luiza ta de 599 tb, ja deve ter acabado a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro aguardar alguma promoção do Submarino.

Tive conhecidos que compraram esse smart por 430~460 em promoções no Submarino e não se arrependeram.

Compartilhar este post

Link para o post
to pensando em comprar esse celular,queria ver se o pessoal da opiniao ai sobre ele

achei ele no submarino por 599,00

http://www.submarino.com.br/produto/11/21872175/smartphone+nokia+5530+touch+wi-fi+cam+3.2mp+++4gb+++caixa+som+nokia

oi eu tenho um e me arrependi de ter comprado um dos mutivos você ta usando ele

de repente apaga o meu aplicativo do wifi sumiu como se tivesse sido deletado.

agora terei de comprar outro pra mandar esse para a assistencia. e isso não aconteceu so com o meu o do meu primo tambem,ele mandou 2 vezes para a assistenci.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!