Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stickman19

Msn "fake" ao iniciar o windows

Posts recomendados

Olá amigos,

meu primo estava lendo seus e-mails e veio um com uma apresentação ppt sobre interpretar símbolos e etc...

ele executou e n abriu nada do power point na hora, mas uma janela de logon do msn surgiu na tela do nada aquilo me chamou a atenção e tá excluimos o arquivo...

acontece que agora quando ligo o pc aparece essa janela do msn falsa...

nela, eu não posso maximizar nem clicar em nenhum dos links de ajuda do msn que ficam ao redor, até percebe-se que eles são colados de um print screen. Só posso digitar o login e senha, alterar o status e clicar em entrar...

como remover?? Já passei o Malwarebytes e meu antivirus(o windows defender)

nada...

aguardo ajuda, abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!