Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa-mãe pra SLI (AM3+DDR3)


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo certo???

Estou montando a máquina da configuração abaixo:

Phenom II X4 955 3.2Ghz

Fonte Corsair 550W

4Gb de Ram DDR3

Eu já queria pegar a placa de vídeo GTX 460 de 1Gb. E de repente surgiu a oportunidade de eu ir pro Paraguai até o fim do ano e to pretendendo trazer a placa de vídeo de lá. Sabendo da diferença de preço que tem lá, eu to com vontade de fazer um SLI de GTX460.

Ai eu queria saber antes de tudo se a minha fonte suportaria esse SLI?

E também queria que alguém me recomendasse uma placa-mãe com um bom custo pra fazer esse SLI dentro dessas circunstâncias. Alguém ai poderia me indicar alguma?????

valeu desde já galera e no aguardo da recomendação da Mobo ^^

Abrasss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a fonte suporta o SLI.

Olha a conhecidencia ae!!! Essa semana um colega me pediu para montar um config com AM3 e SLI. Se nao fosse ele nao saberia te indicar agora.

Bom as mobos AM3 com suporte para SLI são derivadas do chipset 980a.

Essas mobos sao dificeis de achar, mais lhe recomendo as:

ASUS M4N98TD EVO - R$534 - Hardplus

MSI NF980-G65 - R$640 - Plug

No PY voce deve achar elas bem mais baratas (nen sei se deve achar nunca estive la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a fonte suporta o SLI.

Olha a conhecidencia ae!!! Essa semana um colega me pediu para montar um config com AM3 e SLI. Se nao fosse ele nao saberia te indicar agora.

Bom as mobos AM3 com suporte para SLI são derivadas do chipset 980a.

Essas mobos sao dificeis de achar, mais lhe recomendo as:

ASUS M4N98TD EVO - R$534 - Hardplus

MSI NF980-G65 - R$640 - Plug

No PY voce deve achar elas bem mais baratas (nen sei se deve achar nunca estive la)

E aí man AMDUltimate, tudo certinho????

Rapaz que placas salgadas hein? huahahuhua. Num sabia q pra eu brincar igual gente grande eu ia ter q desembolsar tanto assim huahuahuuhauha.

Vou tentar encontrar elas pras terras aonde "la garantia soy yo", se não encontrar, me contento em trazer uma GTX 460 só huauhauhauh.

Desde já te agradeço muito pela ajuda amigo, fico te devendo essa. Abração.

E a fonte, alguem sabe me informar se vai suportar rodar esse SLI ou ela vai morrer na praia?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse, sim a fonte vai suportar o SLI.

E tambem ja pensou em pegar uma placa de video ATI??

Placas maes com suporte para CrossFire (tecnologia usada pela ATI para junsao de duas ou mais placas de video), sao bem mais comuns e muito mais baratas.

ATI HD5770 - R$494 Guerra Digital (Sapphire)

ATI HD5850 - R$841 Kabum (Sapphire)

Placas mae:

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse, sim a fonte vai suportar o SLI.

E tambem ja pensou em pegar uma placa de video ATI??

Placas maes com suporte para CrossFire (tecnologia usada pelas placas ATI para junsao de duas ou mais placas de video), sao bem mais comuns e muito mais baratas.

ATI HD5770 - R$494 Guerra Digital (Sapphire)

ATI HD5850 - R$841 Kabum (Sapphire)

Placas mae:

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau

Hoho rapaz desculpa, eu num tinha visto a primeira linha flando q a fonte suporta o SLI huauhahuauhhuauh.

Então, realmente interessante a ideia de fazer um Crossfire, acaba ficando mais rápido um CF de HD 5850 e eu economizo na mobo e gasto nas placas de vídeo, gasto a mesma coisa e ainda tenho mais desempenho ;D

Dúvida esclarecida meu amigo, muito grato pela sua ajuda mesmo.

Forte abraço e se algum moderador quiser fechar o tópico a dúvida foi sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...