Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tibaland

Problema Samsung 931BW!

Posts recomendados

Olá galera, tenho um Samsung 931BW que está apresentando o seguinte problema:

Ele liga, aparece a imagem do computador por alguns segundos! dai ela apaga lentamente e fica uma tela branca no lugar.

O que será que pode ser?

Aguardo respostas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Tibaland, pode ser defeito no próprio painel do monitor como na placa de controle..., leve-o a uma oficina especializada para verificações....

Compartilhar este post

Link para o post

Então.

Ontem eu testei ele novamente, ele ligou NORMALMENTE!

Mas por exemplo, eu tinha que fica puxando a tela pra frente ( meio que forçando ele pra frente ) se eu soltasse e ele voltasse e ficasse na posição original a tela começava a ficar branca e logo após ela ficava preta... mas sempre que eu puxava ele pra frente a tela voltava ao normal.

Vou tentar levar mas queria conselhos aqui pra ver se conseguiria resolver em casa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema ai pode estar ainda a nivel de "mau-contato", se você demorar a leva-lo a uma assistência técnica, o problema pode se agravar!...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou levar ele pra uma assistencia... na verdade ele não estava nem ligando e eu comprei um monitor novo... depois de 4 meses em uma assistencia ( que falaram que não tinha solução que o certo era comprar um novo ) me mandaram ele de volta dizendo que ele nem ligava... eu curioso que sou testei e ele ligou normalmente só a imagem que estava com riscos e apresentando cores muito fortes, como gosto muito desse monitor vou levar pra uma nova assistencia tecnica mais confiavel pra tentarem resolver esse "pequeno" problema.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! colega Tibaland..., quando te disserem o que era o defeito, post aqui para nós!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!