Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
halissonvit

Ajuda para escolher novo notebook

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Sou novo no forum, e gostaria da ajuda de vocês para comprar um novo note, já que o meu antigo da HP foi para garantia, e não voltou ¬¬, ai vou ter um reembolso e posso pegar um novo \o/. e Viva a hp. hehehe

Então, vamo lá.

Posso gastar em torno de 3200,00

Quero um note com tela de 15", e gostaria de um note com bom desempenho para jogos.

O que me recomendaM?

Estive dando uma olhada em um avell, e em um dell.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.

eu até já to com um orç. deles lá.

acho que bem melhor que esse.

vou postar a config para comparar.

Avell Titanium 2BLBN AHG/BLU RAY

Intel® Core i7 (720QM) - 1.6Ghz (6MB cache), 4 GB de memória DDR3 (1333Mhz -2 pentes de 02 gb), HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sem sistema operacional - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

À VISTA R$ 3.385,00(DINHEIRO,DEPÓSITO)

só acho que o proc. é o 740qm, e não o 720qm, mas também não sei se a diferença é tão grande.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ajuda aí, já vou comprar semana que vem.

a config do post d cima é com um 740qm mesmo.

E ai o q acham?

a duvida era entre esse e o vostro 3500 i5 520m com 6gb de ram (1066) 500gb 7200, geforce g310m.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Avell com certeza!

Configurações estão melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ql modelo??

parece q o mais barato, proximo da config do avell, é 4790,00, e não tem nem bluray, e o processador é um pouco mais fraco.

acho q só a gpu é melhor, mas é muito melhor??

qro gastar no maximo 3500

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas jogando a mesma config, os dois vão pra lá de 4000,00

Me parece ser a melhor opção essa mesmo.

Acho que tá decidio ir de avell.

Vou postar o review depois.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera.

fechei o note hoje

Avell Titanium 2BLBN AHG/BLU RAY

Intel® Core i7 (740QM) - 1.73Ghz (6MB cache), 4 GB de memória DDR3 (1333Mhz -2 pentes de 02 gb), HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sem sistema operacional - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

e de brinde veio um case da neoprene.

Saiu por 3639,00 em 6x s/ juros + frete (sedex) de 75,00 para Goiânia.

De acordo com o vendedor, chega na segunda.

Assim que chegar, posto um review e primeiras impressões.

valeu galera..

ahh o vendedor foi o Armstrong, recomendo, fiz dois orçamentos, ele fez um preço bem abaixo do outro.

valeu galera.

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!