Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que exclui o real player não consigo abrir arquivo em rmvb em nenhum player


Posts recomendados

Bom, eu estava usando o real player para ver os videos em rvmb mas o real não estava abrindo arquivo avi, ai eu baixei o real alternative e quando fui instalar acabei desinstalando o real player mas depois que eu fiz isso os filmes em rvmb não abriram mais de jeito nenhum. (e o real alternative nao rodou nem avi e nem rmvb)

Vi em um tópico por aqui e fiz uma restauraçao rápida das ultimas atualizaçoes aqui no windows 7. Ai o real voltou, baixei o km player ele reproduz o avi, e quando reproduz o rmvb mas não sai o audio (isso com o real player instalado) quando eu desinstalei de novo o real player não abria rmvb de nenhuma forma!

O que eu faço? queria ficar só com o Km player mas com o real ele nao reproduz som e sem o real ele nao reproduz os arquivos em rmvb!

Bendita foi a hora que instalei o real no pc!

Gente não entendo muito dessas coisas mas alguem pode me ajudar a achar uma solução???

Obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...