Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nicvidal

Depois que exclui o real player não consigo abrir arquivo em rmvb em nenhum player

Posts recomendados

Bom, eu estava usando o real player para ver os videos em rvmb mas o real não estava abrindo arquivo avi, ai eu baixei o real alternative e quando fui instalar acabei desinstalando o real player mas depois que eu fiz isso os filmes em rvmb não abriram mais de jeito nenhum. (e o real alternative nao rodou nem avi e nem rmvb)

Vi em um tópico por aqui e fiz uma restauraçao rápida das ultimas atualizaçoes aqui no windows 7. Ai o real voltou, baixei o km player ele reproduz o avi, e quando reproduz o rmvb mas não sai o audio (isso com o real player instalado) quando eu desinstalei de novo o real player não abria rmvb de nenhuma forma!

O que eu faço? queria ficar só com o Km player mas com o real ele nao reproduz som e sem o real ele nao reproduz os arquivos em rmvb!

Bendita foi a hora que instalei o real no pc!

Gente não entendo muito dessas coisas mas alguem pode me ajudar a achar uma solução???

Obrigadaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o video lan(vlc) ele toca o rmvb, avi, divx, xvid, mp4 sem precisar instalar qualquer codec adicional.

Baixe aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!