Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Inspiron 14 a partir de R$1199, com i3 por R$1599


Kelline

Posts recomendados

Novo Dell Inspiron 14 chega com preço base de R$1199

inspiron14.jpg

*Se já postaram, desconsiderm por favor.

A Dell anunciou hoje o lançamento do Inspiron 14, que chega com acabamento black piano na cor preta, tela de 14 polegadas com 1366x768 pixels de resolução, gravador de DVD e webcam de 0.3 megapixels.

Com cinco opções de configuração padrão que podem ser personalizadas pelo usuário, o notebook pode vir com processadores desde o Intel Celeron 900 de 2.2GHz até o Core i3 370M com 2.4GHz.

O consumidor pode optar por versões de 32 ou 64 bits do Windows 7, tanto na versão Starter quanto Home Basic, dependendo das especificações de hardware selecionadas. Entre elas, além do processador, estão memórias de 2, 3 ou 4GB DDR3 1333MHz, HDs de 250 ou 320GB e placa de vídeo integrada Intel Graphics Media Accelerator 4500 GM45 ou Intel HD Graphic HM57.

Os preços começam em R$1199, na configuração mais básica. Equipado com processador Core i3, o laptop começa em R$1599.

__________________________

Pessoal estava decidida a comprar o hp g42-230, pois depois de muita pesquisa pensei que ele fosse o melhor custoxbenefício até 1600. Mas como a dell tem muita fama, fui dá uma última olhada e o que eu acho: O Novo inspiron 14 como i3 por 1599. Nem sei se é tão novo assim, me parece que sim, nuca tinha visto aquele designer com uns riscos sei lá. Entendo pouco. E gostaria que vocês me dissessem se vale a pena mesmo comprar este dell, porque se for bom mesmo, acho que vai vender como água pois achei barato.

HP G42-230

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Novo Inspiron 14

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/inspiron-14-intel-n4020?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porta hdmi no dell, então se for um recurso importante p/ você, pode descartá-lo.

Fora isso achei ele bonito e em termos de recursos é bem semelhante ao g42-230 e o 214.

Tem q ver apenas qto sai o frete para a sua localidade. O pra Bahia deu R$200,00, o que encarece muito o produto.

___________

Ah! Uma dica, pelo link com desconto, o G42-214 (tem 1g de ram e bluetooth a mais do q o 230) sai mais em conta do que o G42-230.

Se optar pelo HP, sugiro que compre o 214 no site do extra. Para pegar o link com desconto, peça ao Valdiclei (que postou logo acima).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a quem respondeu.

Realmente o frete é absurdo, me cobraram 180,00 para Alagoas. Acho que vou ficar como o HP g42-214 mesmo.

E se comparar acho que as configurações no geral do hp é melhor, claro que a dell é uma grande marca. Mas acho que esse hp vai me satisfazer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelline,

também fiquei muito indecisa sobre dell e hp.

Fui ver os modelos nas lojas, pois a compra estaria fazendo via net.

E depois de muita indecisão resolvi adquirir o hp dv5 2040 e estou hyper satisfeita.

Se cadastre no site do carrefour, extra, ponto frio, entre outros, pois estão ocorrendo muitas promoções com desconto de 10, 15 e até 20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o meu hoje. Além da promoção, a DELL me enviou por e-mail um cupom-desconto de R$ 100,00. O meu notebook ficou assim:

PROCESSADOR - Processador Intel® Core™ i3 370M (2.4Ghz 3Mb Cache)

SISTEMA OPERACIONAL - Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

ANTI-VÍRUS - McAfee Security Center - 30 dias

MICROSOFT OFFICE - Microsoft® Office Home and Student 2010 (Word, Excel®, PowerPoint® e OneNote®)

GARANTIA - 1 ano de Garantia a Domicílio

OPÇÕES DE COR - Preto

Inspiron N4030 (Arsenal Arrandale) - Inspiron 14 Notebook - BRH7134

Memória - Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

Tela - Tela True Life LCD (1366x768) de 14 polegadas com Webcam de 0.3MP

Placa de Vídeo - Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Disco Rígido - Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede - Placa de Rede Integrada 10/100

Adobe Reader - Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Drive Óptico - Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Som - Áudio de Alta Definição 2.0

Placa Wireless - Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

Bateria - Bateria de 6 células

Esta configuração com a promoção + o cupom-desconto e frete grátis saiu por R$ 1777,00. Dei entrada de R$ 800,00 e parcelei o restante.

A previsão de entrega para Boa Vista-RR é até dia 27/10/2010.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok @Kelline

Faço um review. Mas, como vai demorar de 15 à 20 dias, decidi fechar a compra quando vi este vídeo da Sandra (Gerente de Produtos Dell Brasil) apresentando o novo Inspiron 14. As "bolinhas" que você citou dá um charme e o engraçado é que dependendo do ponto de vista, fica diferente. Acessa o link, http://www.dell.com/content/topics/topic.aspx/global/shared/mediaplayer/large_screen_view?&mediaPlayerTarget=http://i.dell.com/images/global/video/mediaplayer/assets/video/Video_Inspiron14.flv Assista ele e assim que meu notebook chegar, faço um Review e Unboxing (espero estar com uma câmera até lá, rsrs_.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Inspiron 14 começou a ser fabricado dia 20/10/2010. Agora é só na ansiedade e na expectativa da chegada do meu... Gente, alguém de vocês já comprou um notebook da DELL e a transportadora foi a PROATIVA CARGAS? Como é o serviço desta PROATIVA? Demora muito para entregar? Entre a RAPIDÃO COMETA e PROATIVA, qual você preferiria para transportar seu DELL até você?

Ok Rodrigo, vou ver o vídeo.

E realmente seria ótimo se pudesse colocar o hdmi.

Para quem precisa, o HDMI faz falta, mas esse não é o meu caso. Mas como você quer e/ou precisa da máquina com HDMI, vai de Inspiron 14R ou Inspiron 15R, ambos possui HDMI. A configuração mais barata do Inspiron 14R é R$ 2.099,00 e do Inspiron 15R R$ 1.799,00. Fica ao seu critério.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem precisa, o HDMI faz falta, mas esse não é o meu caso. Mas como você quer e/ou precisa da máquina com HDMI, vai de Inspiron 14R ou Inspiron 15R, ambos possui HDMI. A configuração mais barata do Inspiron 14R é R$ 2.099,00 e do Inspiron 15R R$ 1.799,00. Fica ao seu critério.

Abraço!

Não, para mim também não é essencial. O 15r eu acho grande, e o 14r acho caro. Estou decidindo entre o inpiron 14 e o hp g42-214 que estão com um bom preço e boas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...