Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao usar o explorer, não consigo visualizar minhas imagens ou arquivos


dcsoares32

Posts recomendados

Olá amigos, é o seguinte...

Meu pc está com um problema que não consegui solucionar, mesmo realizando o beckup que tinha salvo dias antes...

quando abro minhas pastas usando o explorer, aparecem apenas o nome dos arquivos!

Não aparecem ícones, em nenhuma pasta, nem as imagens...

Na desktop; o papel de parede não aparece também, apenas um fundo preto, e não consigo alterar este fundo...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, é o seguinte...

Meu pc está com um problema que não consegui solucionar, mesmo realizando o beckup que tinha salvo dias antes...

quando abro minhas pastas usando o explorer, aparecem apenas o nome dos arquivos!

Não aparecem ícones, em nenhuma pasta, nem as imagens...

Na desktop; o papel de parede não aparece também, apenas um fundo preto, e não consigo alterar este fundo...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi ativado, tenho ele instalado a alguns meses, e o problema surgiu agora...

perguntei porque as descrições do seu problema são parecidas com a de modo de funcionalidade reduzida que ocorre quando não ativa seu sistema no prazo previsto.

Tente o seguinte:

abra o gerenciador de tarefas(ctrl+alt+del), selecione explorer.exe clique com o botão direito e em finalizar processo, agora aí no gerenciador em arquivo,nova tarefa digite cmd e tecle enter...

o prompt será aberto, digite ou cole estas linhas uma de cada vez e tecle enter...

cd C:\Users\seu usuário\AppData\Local

DEL IconCache.db / a

exit

ainda no gerenciador em arquivo,nova tarefa,digite explorer.exe

tecle enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...