Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala ae pessoal! Como sempre quando tenho dúvidas e incertezas sempre recorro à ajuda de vocês daqui do fórum, e como OC é um mistério pra mim, então lá vai mais algumas dúvidas:

Vou postar minha configuração atual paara vocês terem uma ideia do que pode ser "overclockado":

Processador: AD5200OCK22GMAMD Athlon™ X2 5200+ 2300 65 W

Mobo: Gygabite GA-MA69VM-S2

Mobo Chipset: AMD 690V / AMD SB600

Memória: 4GB DDR2-800 Kingston (dual Chanel)

HD: Seagate Barracuda 320GB ST II

DVD-RW: Pionner 212D

VGA: Onboard ATI 1200x

Fonte: Seventean 550 real com PFC ativo

Monitor: Samsung CRT 17" Syncmaster 793

Minha dúvida é o que posso fazer em matéria de OC na minha máquina para que eu possa fazer render um pouco mais de desempenho com segurança e o mais importante de todos, COMO FAZER?

Estou à disposição de vocÊs caso necessitem de mais algum dado da minha máquina para melhor análise!

No mais obrigado à todos!:D

PS.: Essa minha decisão está baseada em minha necessidade expressa neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/avaliacao-upgrade-pc/854581?t=854581

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigo overclock depende praticamente da placa mãe e de seus ajustes para o overclock e temos que ter acesso a essas informações para ajudar.

Como temos neta área, um link informando o que deve ser postado para pedir ajuda para overclockar, aconselho que o amigo faça uma leitura atenta nas informações DESTE LINK e poste as informações que são pedidas.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Amigo overclock depende praticamente da placa mãe e de seus ajustes para o overclock e temos que ter acesso a essas informações para ajudar.

Como temos neta área, um link informando o que deve ser postado para pedir ajuda para overclockar, aconselho que o amigo faça uma leitura atenta nas informações DESTE LINK e poste as informações que são pedidas.

Boa sorte

Senhor, sim senhor! ^^

Vou ler e posto direitinho como manda o gabarito!

Loading [1 min...]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!