Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bulk ink, mocinho ou bandido?


Posts recomendados

ae, gostaria que alguém me tirasse essa dúvida, pois tem gente que diz que bulk ink estraga a impressora, ja tem outros que dizem não ter problema algum, que é só maravilha. Devo comprar uma impressora com ou sem bulk ink? Sendo que o maior uso desta, seria mesmo para imprimir fotos caseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bulk foi idealizado para economizar! Cartuchos originais são caros e se voce imprimir muito toda hora tera de fazer recarga. Com o bulk acaba com essa parafernalha. voce só tem que se ligar no nivel de tinta do reservatório. Colega vá ate site YOU TUBE que esiste vários vídeos de montagem e instalçao de bulk. Tire suas dúvidas lá e interessante. Mas assista vários vídeos porque tem diverssos modêlos de impressoras. Boa Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ae, gostaria que alguém me tirasse essa dúvida, pois tem gente que diz que bulk ink estraga a impressora, ja tem outros que dizem não ter problema algum, que é só maravilha. Devo comprar uma impressora com ou sem bulk ink? Sendo que o maior uso desta, seria mesmo para imprimir fotos caseiras.

Boa Noite Fernandinhokbcao,

Se o colega permite a minha opinião, Bulk pode ser Bandido ou não. Se for usar muito gera uma economia várias vezes maior que a própria impressora. Mas se é para imprimir ocasionalmente não faz sentido ser instalado.

Hoje recomedo Bulk nas HP Officejet pró 8000 e 8500. Com tintas Pigmentadas Inktec R$ 85,00 o litro ou corantes 12xx Sensient por menos da metade disso. Dê uma lida no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/hp-officejet-pro/737715

lá você vai achar muita coisa sobre cabeças e tintas.

Tome cuidado com bulk em impressoras Hp que usa cartucho 60. Esse não presta.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...