Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless


Nanda Welter

Posts recomendados

Oi amigos, por favor, se alguém puder me ajudar...estou passando trabalho com a wireless, não tem jeito de funcionar direito. Bom, tenho um modem d-link dsl 500b e roteador d-link dir 600, e anteninha d-link wireless 150 usb, com internet da Oi. A internet funcionava bem só com o modem. Quando resolvermos passar para wireless, chamei um técnico, que configurou tudo, só que 1 horas depois, começou a cair direto. Liguei pra ele e ele disse que era problema do dir 600, pois havia notado que a fonte era diferente. Levei na assistência técnica e ficou 2 dias testando, o moço disse que estava funcionando perfeitamente e que a fonte era assim mesmo. Fiquei um tempão sem instalar, pois estava estudando pra um concurso e não podia nem pensar em ficar sem internet. Agora, tentei instalar os dois e cai direto e demora muito tempo para voltar. Quando entro no 10.1.1.1 aparecem os seguintes problemas:

ping primary domain name server FAIL

Test your ENET(1-3) Connection: FAIL

A queda da internet está associada a esses dois problemas? Como posso arrumar? Para poder navegar na internet voltei a instalar somente o modem e agora, nem esse funciona direito, cai direto, passei trabalho pra conseguir postar essa pergunta. Agradeço imensamente as dicas que puderem me dar pra resolver essa “dor de cabeça”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...