Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Negado!


tiagommello

Posts recomendados

Bom, seguinte, montei uma rede usando 1 roteador que conecta à internet e distribui em 3 micros. Todos funcionam a internet, todos se enxergam, conseguem mapear as pastas compartilhadas, porém um deles não consegue acessar as pastas\impressoras compartilhadas, enxerga, porém quando clico para abrir a pasta ele aparece acesso negado e fala para procurar o administrador da rede para verificar as permissões de conexão.

Já desabilitei o firewall de todas as maquinas e nada. Alguém sabe como resolver isso?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, verifiquei que até tenho acesso, porém algumas pastas não podem ser compartilhadas.

Compartilhei o C: e acessei de outra maquina. Conseguir acesso normal, mas algumas pastas como documents and settings, windows, arquivos de programas, não dão acesso e como a pasta que eu queria compartilhar estava dentro de meus documentos, não me dá acesso. Gostaria de saber se tem como ter acesso à todas as pastas de um micro que esteja com o C: compartilhado.

Com relação à permissão citada por marcmira, é aquela que você coloca quando vai compartilhar? (usuário: todos, Controle total, leitura, alteração) porque se for, eu já habilitei para todos e com controle total.

Ah, todos são SO Windows XP e formatado em NTFS

Resolvido, desabilitei a opção compartilhamento simples de arquivo e com isso libera a guia segurança na parte de compartilhamento, aí mandei aplicar a permissão de todos do C: para todas as sub-pastas e funcionou.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...