Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV, Internet e Divx


turquito

Posts recomendados

E uma GRANDE televisão sem duvidas com recursos maravilhosos , mais igual a LE5500 da LG nao tem igual começando pelo Desing maravilhoso que e a televisão , eu realmente amo tv's e ate hoje nao vi uma tv igual a essa LE5500 para internet e tudo mais , pode da uma olhada voce vai gosta bastante , ai depois voce volta aqui e comenta o que voce achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma GRANDE televisão sem duvidas com recursos maravilhosos , mais igual a LE5500 da LG nao tem igual começando pelo Desing maravilhoso que e a televisão , eu realmente amo tv's e ate hoje nao vi uma tv igual a essa LE5500 para internet e tudo mais , pode da uma olhada voce vai gosta bastante , ai depois voce volta aqui e comenta o que voce achou

Então.. eu gostei... mas tem alguns poréns...o buraco que vou encaixá-la, cabe no maximo 40... os modelos saem do 32, que até cabe no bolso e na parede, direto pro 42...que é maior que o buraco, do bolso e da parede...rsssss

Outra coisa...ví internet, mas o usb é só para foto e mp3..não é?

Eu decidi pela sansumg mesmo..só vou esperar a fastshop entregar para minha cidade..e vou mandar ver... hoje, lá é o melhor preço... 2700 pilas, em 10x

Tomara que até lá...caia o preço em outras lojas... que começam no 2999...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...