Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC268 Som Com Ruidos No Windows7


VinIhOliVeira

Posts recomendados

Eu também estou com esse este problema. Esso é um problema que acontece frequemente, pelo que já notei.

No meu caso, a "solução" foi deixar o driver que o próprio Windows 7 instalou. Você continuará com ruídos, mas será em um nível bem menor.

Até encontrarmos a solução, é a única maneira de ir levando.

Se você conseguir solucionar o seu caso, por favor me avise. Farei o mesmo se solucionar antes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com esse este problema. Esso é um problema que acontece frequemente, pelo que já notei.

No meu caso, a "solução" foi deixar o driver que o próprio Windows 7 instalou. Você continuará com ruídos, mas será em um nível bem menor.

Até encontrarmos a solução, é a única maneira de ir levando.

Se você conseguir solucionar o seu caso, por favor me avise. Farei o mesmo se solucionar antes.

Abraço.

Karaa

acho Ki konsegui...

achei Um driver Para Windows Vista(executa Em modo De Compatibilidade)

So que Para instalar Ele Pede pra você Reiniciar O computador para Terminar de Remover O driver...

...Ai Que esta o Segredo..

Kuando Reiniciar entra em MODO DE SEGURANÇA Para não Rodar o Update e instalar Novamente O Generico

Aparentemente tá Boom(Tenho ke FAzer Mais Testes Pra Dar Certeza...porém já Vi Ki tá Beim Melhor Ki Antes XD)

Kualker Koisa Pod Perguntar...

Abraçus

Fuui'zZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Testei todos os drivers possíveis e imagináveis que encontrei pela internet e não resolveu meu problema.

Mas acabo de resolver esse pepino e repasso a quem possa interessar.

Desde que havia instalado o Windows 7, o som apresentava um chiado sempre que rodava algum vídeo ou música.

Entrei no site do fabricante e baixei o driver de áudio do Windows Vista disponível para o modelo do meu computador. Após a instalação, o chiado sumiu por completo.

Meu notebook é um Acteon modelo ACT-M5, fabricado pela CCE. O site para baixar os drivers dos produtos desse fabricante é o seguinte:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
BoUa KAraa...

hsaushuashaush

Falei Tanto Ki esqueci Dih postar Uh Link...XD

http://www.4shared.com/file/165072324/78fd9e2a/Realtek_R219-Realtek_ALC_268_H.html

Taeh

Espero Ter Ajudado

Obrigado por solucionar meu problema.O som do meu note tambem tava c muito ruido ,mas após instalar esse driver de som funcionou perfeito.valeu pelo link :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...