Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EduRP

Carregar Notebook

Posts recomendados

Então pessoal, nunca tive um notebook então não liguem se a pergunta for besta.

Minha mãe comprou um notebook com um programa do governo aqui do RS e tal. Então, gostaria de saber quando ele deve ser carregado pela primeira vez e quanto tempo exatamente...outra, a bateria dos notebooks já vem carregada? Porque eu liguei ele aqui e tava 100%, agora que desliguei tava em 85%. Devo carregar só quando acabar a bateria ou como devo proceder?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Edu tranquilo !?!?

Olha aproveitando a sua pergunta "besta" rsrs vou tentar lhe respoder a altura ! haha Normalmente todo equipamento eletrônico que se preze deveriam vir com o manual ! Porque esse tipo de informação básica consta nos manuais, tais como duração de bateria, quantidade de células, precauções etc

Talvez se você conseguir nos fornecer o modelo/marca ficaria mais fácil de te ajudar

:D

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de deixar a bateria recarregando por algumas horas não sei se é verdade, mas quando peguei meu note ja fui usando ele mesmo e não afetou em nada aqui.

Ja que tava em 85% nao custa nada usar o note na bateria, ate porque 85% ja é um nivel alto, mas se quiser recarregar ate o 100% nao tem problema, baterias de LiON não viciam(isso nao quer dizer que você pode ficar usando o note so na tomada o tempo todo).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aproveitando, os notebooks já vem normalmente com carga?

Porque eu liguei e tava 100%...daí desliguei com 85%..devo usar até esgotar agora pra carregar pela primeira vez?

Compartilhar este post

Link para o post

não é bom ficar fazendo pequenas recargas, tipo 15% que falta, é bom deixar pra recarregar o note quando tiver com pelo menos 20 a 40%, pra evitar desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!