Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
itsui

Recuperar partição deletada.

Posts recomendados

Olá. amigos, estou MUITO apavorado e preciso de vossa ajuda.

Tenho 1 HD 488GB Seagate ST3500418AS (SATAII).

ele era divido em 2 partições. C: - 100gb (Windows), E: - 388gb (arquivos).

eu fui formatar e usei o cd errado, usei o Windows XP sem service Pack.

Li que o mesmo só reconhece até 131gb de HD. Quando fui formatar para instalação do windows vi que só aparecia 1 C: e com 131 gb, deletei esse C e criei 1 novo C: com 100gb.

quando iniciei vi que o E: tinha desaparecido .-. sem eu deletar nem nada, o proprio windows deletou por nao reconhecer.

Formatei o C novamente mas com o SP3 dessa vez mas sem sucesso.

tentei o programa "Find and Mount" que achou a partição, consegui montar ela e ver os arquivos. mas isso so dura até reiniciar o pc.

Eu preciso recuperar essa partição sem ter que copiar os arquivos em outro lugar, porque não tenho como fazer isto, queria só que ela voltasse a aparecer no windows, ja que os arquivos estão intactos.

teria alguma maneira de fazer isso?

os arquivos são de Extrema importância, TODOS os 470gb + - ;(

Aguardo e desde já obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá no gerenciador de discos, verifique se a partição é visivel, tecle com o botão direito do mouse em cima dela e em ativar.

veja se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
vá no gerenciador de discos, verifique se a partição é visivel, tecle com o botão direito do mouse em cima dela e em ativar.

veja se resolve.

Amigo, tentei o que disse, mas no gerenciador aparece como espaço não alocado simplesmente ;( mas pelo find and mount vi que os dados ainda estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!