Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ASROCK N68-S UCC


Storm-X

Posts recomendados

Boa noite galera, depois de quebrar a cabeça até agora (01:00) vejo recorrer à vocês. To com uma ASROCK N68-S UCC + Sempron 140 + 2GB DDR2 800.

E to com o seguinte problema, toda vez que ligo a máquina aparece a seguinte mensagem" MAC adress are invalid both in CMOS and FLASH! Press F1 Resume"

E lá vou eu pro F1 pra ligar a máquina. Vamos ao que eu já tentei.

Clear CMOS - (nada)

Trocar Bateria - (nada)

Atualizar Bios - (nada)

MAC TOOL - (nada)

não sei mais o que fazer, fiz tudo bonitinho, fiz um disquete com boot pelo DOS, copiei os arquivos e editei o MA com o MAC que se encontra etiquetado na minha Mobo, tentei manualmente e nada. Sempre da o erro.

"write function Mac call fail..."

já tentei até com um mac de um ECS que tenho encostada aqui e nada!

Alguém tem alguma sugestao? Tentei tambem colocar uma rede offboard e desabilitar a onboard. mas o maldito f1 persiste, antes de jogar essa placa na parede, alguem me da uma luz? ou nao tem jeito mesmo?

agradeço qq ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Olá To com o mesmo problema com uma ASROCK N68-S UCC...

" MAC adress are invalid both in CMOS and FLASH! Press F1 Resume"

Porém a Bios não reconhece HD, Leitor CD/DVD apenas USB e diskete....

tentei resetar a bios nao deu ... continua do mesmo jeito.. Nao consigo achar o Endereço Fisico porque nao tem na placa e o pc nao da bot......

HD ok, memoria ok, VGA ok, Caso alguem consiga por favor me avise, preciso urgentemente arrumar essa maquina vou continuar tentando caso consiga retornarei

Caso consigam me avisem .... MSN [email protected]

SKYPE: davidson.diorato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...