Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Carlos Benício

[Resolvido] Dúvida sobre M4A785-M

Posts recomendados

Boa noite a todos... acabei de comprar minha placa mãe e gostaria de saber em qual soquete de memórias devo instalas as memórias. São dois pente de 2GB DDR2 80MHz MKV.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto é instalar nos dois primeiros slots de mesma cor.

eles são numerados como 0 e 1, ou 1 e 2, verifique no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sim... Quanto a isso eu sei. Minha dúvida é se tem alguma diferença entre os Slots azuis para os preto. E aproveitando o tópico, qual é melhor, o video onboard (HD 4200) ou uma 9500GT DDR2 1gb?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha eu instalei nos slots azuis. A 9500GT é melhor do que a onboard sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!