Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo até R$ 2800


Posts recomendados

Bom pessoal to montando um pc totalmente novo, e quero saber suas sujestoes sabendo que o computador sera usado apenas para jogos nao muiiitos pesados (mmorpg).

Placa de video : estou na duvida de qual placa de video pegar.. nao precisa ser uma HD 5850 porque eu nao vou jogar jogos que precise realmente de uma execelente placa de video porém muda muito uma HD 5770 para uma 5850? estou na duvida dessas duas.

placa-mãe: a placa-mãe eu tambem não sei qual vou usar porém sei que será da asus apenas .. (placa-mãe é algo que nao quero economizar porque depois posso melhorar o pc conforme o tempo).

Processador da AMD, sugestoes por favor..

Qual fonte vocês recomendam?

E tambem gostaria de receber sugestoes sobre HDS e a Memoria ram (gostaria de uma ddr3),

E uma gabinete para tudo isso é claro.

Obs: ja tenho monitor

grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qual o seu monitor? Segundo, dá uma olhada na GTX460 ( o modelo de 768MB possui mais custo/benefício, mas perde para o modelo de 1GB, pois não foi apenas a memória que foi reduzida. 8 ROPs e 64Bits cairam fora, porém o desempenho ainda é muito bom, ficando entre a HD5770 e a HD5850, em stock).

Quanto à MB, você pode dar uma olhada na M4A89GTD PRO ( na faixa de R$550), na M4A79XTD EVO ( na faixa de R$300) e na Crosshair, porém esta última é mais enthusiast.

Quanto à fonte, ou você pode optar pela Corsair 550VX, como recomendado pelo 12gabriel3 ou pode optar também pela Corsair 450VX, sua irmã mais nova. Já quanto ao gabinete, o CM690 é muito bom, porém, se quiser algo todo preto, pode dar uma olhada no V3 Black, no Akasa Freedom X2 e no CM-690, porém versão Advaced II ou versão II, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M4A785TD-M EVO - R$295 Guerra Digital

Phenom X4 955 – Já compro.

HD5850 - R$841 Kabum (Sapphire)

2X Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$145 Kabum

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$128 Kabum

Corsair 450VX - R$245 Pichau

Storm Scout - R$246 – Kabum

Monitor 21,5" LCD Full HD B2230 SAMSUNG – R$ 448 – Megamamute

Total: 2493 sem o processador.

E se você só for jogar mmorpg mesmo pode economizar pegando a HD5770 - R$494 Guerra Digital (Sapphire) e a IceAge 500W - R$170 Just Shop. Que vai rodar todos esses jogos no Maximo. E já que não vai fazer over se tiver como cancelar a compra do Phenom X4 955 recomendo que cancele e pegue o 945.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...