Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com vídeo interativo offline


kamikazze

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo fazer um vídeo interativo que não alterasse o final, porém offline, ou seja, não poderia ser no Youtube. A ideia e a lógica são extremamente simples. Basicamente seria algo assim:

º Inicia vídeo principal

º Entra para o vídeo das escolhas 1:

ººº Se o usuário apertar A durante o vídeo de escolha 1, rodará a escolha A e depois iniciará o vídeo 2

ººº Se o usuário apertar B durante o vídeo de escolha 1, rodará a escolha A e depois iniciará o vídeo 2

ººº Se o usuário apertar C durante o vídeo de escolha 1, rodará a escolha A e depois iniciará o vídeo 2

ººº Se o usuário não apertar nada, roda o vídeo 2 diretamente, sem as escolhas

º Roda o vídeo 2

º Inicia o vídeo das escolhas 2:

ººº Se o usuário apertar A durante o vídeo de escolha 2, rodará a escolha A e depois iniciará o vídeo 3

ººº Se o usuário apertar B durante o vídeo de escolha 2, rodará a escolha B e depois iniciará o vídeo 3

ººº Se o usuário apertar C durante o vídeo de escolha 2, rodará a escolha C e depois iniciará o vídeo 3

ººº Se o usuário não apertar nada, roda o vídeo 3 diretamente, sem as escolhas

E assim por diante.

Basicamente são vários .wmv que serão "chamados". Ja fiz Sistemas de Informação na FIAP durante um ano, mas trabalhei apenas com C / C++.

Podem me ajudar em qualquer linguagem, desde que me ajudem com as sintaxes e com os programas e dlls pra instalar.

Desde ja agradeço!

kamikazze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...