Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o som da placa dg31prbr


MAURO SOUZA

Posts recomendados

Amigos do clube, estou com um problema com o som da parte traseira da placa mÃe dg31prbr, quando eu ligo o plug da caixa no local certo sÓ funciona em um canal, se eu ligar no lugar do microfone, funciona normal. O audio frontal esta ok. Como soluciono esse pequeno problema? Obrigado desde jÁ. Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua dica, porém o gerenciador Realtek esta configurado para 2 canais. Antes de instalar esta placa neste gabinete atual, ela estava em outro gabinete e os fios do audio FRONTAL não batiam suas cores exatamente e os terminais não tinham nada escrito como ex: r, l , ground etc... Estavam todos apagados. eu tentei ligar mais não deu certo exatamente. Será possível que um canal queimou na parte de trás quando tentei ligar esses fios ? Agora o audio frontal funciona normalmente, e o novo gabinete já vem com os terminais prontos e juntos é só plugar no lugar. Mas continua o problema. Obrigado desde já. Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...