Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
keygs

Philips Go Gear 4gb

Posts recomendados

Bom, o meu philips go gear era um player bom e tal, mas quando eu resolvi formatar ele de fat32 para ntfs (já que ele é de 4gb) eu formatei e ficou tudo bom, passei umas músicas aí quando eu ligo o pararelho ele diz "file system error" (tradução para o PT-BR:" erro do sistema de arquivos), o que logo concluí era que o driver do mp4 não era compatível com o driver de fábrica dele estava com sono e fui dormir sem fazer nada com o mp4.

Quando acordei hoje de manhã, liguei o computadore conectei o mp4 na entrada usb, ele comçou a carregar e estranhamente ele não apareceu em meu computador, desconectei e ele ficou com a luz do display ligada, conectando no pc, pronto ele nem carregava nem aparecia em meu computador.

E aí, o que é que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!