Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC HP Pavilion não liga com controle xBox 360 conectado a ele.


Posts recomendados

Galera, eu tenho um HP Pavilion e há uns 2 meses atrás eu comprei um controle de xBox 360 para Windows, pra poder meus jogos e tal. Eu uso o Windows 7, então ele reconheceu e instalou tudo automaticamente, sem nenhum problema.

Ontem uma coisa estranha aconteceu. Eu fui ligar meu PC e ele começou a apitar sem parar e não carregava nada na tela. O PC ficava ligado, porém o Windows não iniciava, nada acontecia além dos bipes.

Eu liguei no suporte técnico da HP e o atendente pediu para eu realizar vários procedimentos, como desligar o PC e apertar o botão de ligar por 30 segundos, para ''tirar'' energia que poderia estar armazenada em excesso nele, algo assim .Por último pediu para eu atualizar a BIOS. Aparentemente o problema havia sido resolvido após tais procedimentos. Ele também me disse que o problema parecia estar no controle do xBox conectado ao PC.

Agora pouco eu fui ligar meu PC e ele não ligava de novo, ficava bipando sem parar. Eu tentei desconectar o controle do xBox e reiniciar e ele ligou sem problemas.

Alguém já passou por isso ou sabe de alguma forma para resolver esse problema chato? Se eu deixar o controle sempre desconectado e só conectar na hora que for jogar com ele tem algum problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui descobrir o problema e resolvi ele. Após ligar novamente para a assistência técnica da HP eles resolveram mandar meu PC para reparos. Eu achei um pouco estranho, como do nada o cara pode descobrir que minhas entradas USB estão comprometendo todo o funcionamento do meu PC?

Então eu fui atrás de resolver o problema e acabei descobrindo que era uma coisa bem simples, mas não tinha nada a ver com os entradas USB.

O problema era simples, só tive que abrir o PC, tirar as memórias, limpar com uma borracha branca limpar a entrada com um pincel, colocar de novo, testar e ver que tudo estava funcionando perfeitamente.

Tópico resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...