Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT Tempest EVO X CM 690 II X TT Element G ?


slinker

Posts recomendados

Olá a todos. Me surgiu a possibilidade de trocar meu gabinete daí surgiu uma dúvida, qual deles? Tempest Evo, Element G ou CM 690 II. Gostaria de um que não fosse tão chamativo mas que tambem não fosse ultra conservador e que de preferência tivesse a possibilidade de apagar os leds das ventoinhas. Gostaria, também, de uma opinião a respeito do espaço interno já que pretendo obter uma 5850 ou uma GTX 470 no fim do ano. Meus sinceros agradecimentos a todos pela atenção, paciência e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Me surgiu a possibilidade de trocar meu gabinete daí surgiu uma dúvida, qual deles? Tempest Evo, Element G ou CM 690 II. Gostaria de um que não fosse tão chamativo mas que tambem não fosse ultra conservador e que de preferência tivesse a possibilidade de apagar os leds das ventoinhas. Gostaria, também, de uma opinião a respeito do espaço interno já que pretendo obter uma 5850 ou uma GTX 470 no fim do ano. Meus sinceros agradecimentos a todos pela atenção, paciência e compreensão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slinker, também estou para comprar um gabinete novo, pois uso aquele comum de supermercado, e optei pelo Element G, ele com os leds acesos chama a atenção, mas ele tem um botão onde você pode trocar a cor das ventoinhas e apagá-las também, sem contar que é muito bem refrigerado. O CM690 II é um dos melhores gabinetes no quesito refrigeração do momento, porém tem aquele visual muito conservador, ele é uma grande torre preta e prata sem nenhum atrativo. E sobre o NZXT Tempest Evo, também é um gabinete legal, mas não vejo tanta graça nele quanto o Element G.

Espero ter ajudado.

Você tem razão. Eu estava decidido pelo CM pelas inúmeras qualidades, mas confesso que o element G criou muitas dúvidas. O NZXT Tempest Evo eu praticamente descartei, as ventoinhas dele são de apenas 49CFM e pagar o valor dele e ter que trocar ventoinha nem vale a pena. Continuo entre o Element ou o CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão. Eu estava decidido pelo CM pelas inúmeras qualidades, mas confesso que o element G criou muitas dúvidas. O NZXT Tempest Evo eu praticamente descartei, as ventoinhas dele são de apenas 49CFM e pagar o valor dele e ter que trocar ventoinha nem vale a pena. Continuo entre o Element ou o CM.

Você não irá se arrepender de nenhum dos dois, mas o Element G tem uns mecanismos bem interessantes que o CM690 II não tem. Vou citá-los abaixo:

- Controle de rotação de ventoinhas (Não tenho certeza, mas acho que o CM690 II não tem).

- Controle dos leds dos fans, podendo trocar a cor ou desligá-los.

- Beleza.

O bom o CM 690 é que ele tem encaixe para 11 coolers, mas também haja fonte para isso.

Eu praticamente já me decidi no Element G.

Boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...