Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giroflex, dúvida em componente.


guine

Posts recomendados

olá vou mandar umas dicas do circuito que é bastante simples, o pino1 e 4 recebe alimentação de 5v através do regulador 7805 os pinos 2e3 são as saidas que vão comandar os dois transistores responsaveis de comandar oacendimento dos leds,opino 5 e ligado na massa o pino 6 tem um resistor de 1k5 a massa e um de 10k ao vcc l2v o pino 7 não ten nenhuma ligação o pino 8 tem um resistor de 10k ligado ao +5vcc e tem um micro chave de toque ligaga a massa que é acionada vai mudando as funções do giroflex piscando de outras maneiras. estou com 9 girofex para consertar sem obter esse CI vai ser difícil de deixar eles originais agradeço a vssas ajuda obrigado

olá felipe obrigado pela ajuda, eu tambem pensei que fosse o 555 mas infelizmente não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá vou mandar umas dicas do circuito que é bastante simples, o pino1 e 4 recebe alimentação de 5v através do regulador 7805 os pinos 2e3 são as saidas que vão comandar os dois transistores responsaveis de comandar oacendimento dos leds,opino 5 e ligado na massa o pino 6 tem um resistor de 1k5 a massa e um de 10k ao vcc l2v o pino 7 não ten nenhuma ligação o pino 8 tem um resistor de 10k ligado ao +5vcc e tem um micro chave de toque ligaga a massa que é acionada vai mudando as funções do giroflex piscando de outras maneiras. estou com 9 girofex para consertar sem obter esse CI vai ser difícil de deixar eles originais agradeço a vssas ajuda obrigado

olá felipe obrigado pela ajuda, eu tambem pensei que fosse o 555 mas infelizmente não é

deê uma olhada nesse site: http://www.volta.estranky.cz/clanky/blikace_-svitilny/policejni_blikac ele nao é em portugues, joga no google tradutor.

é o circuito completo de um giroflex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...