Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jowast

E-mails com arquivos de video não abrem

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Meu problema é com o WMP 11.Quando recebo um e-mail com um anexo em vídeo(qualquer formato),não consigo visualizar o mesmo.O arquivo é baixado,o programa abre,mas o vídeo não.Aparecem apenas sombras da imagem em uma tela branca.Já tentei o Real Player,baixar codecs e o problema persiste.Uso o Hotmail e o IGmail.Em nenhum dos dois consigo ver o vídeo.Se baixo ou assisto vídeos no You Tube,se faço downloads de filmes,a reprodução é normal,o que descarta talvez,algum problema com a placa de vídeo.Utilizo o Windows Xp atualizado (SP 3),o IE 8 e o WMP 11.

Agradeço por qualquer ajuda que possa solucionar este problema.

Não sei se este é o lugar certo para postagem mas,foi o que eu achei mais compatível com o que acontece.

De qualque forma,mais uma vez obrigado.

Saudações

Jowast

:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia:

Após verificar os Tópicos Similares,que foram citados abaixo,o problema continua.

Há alguma outra sugestão?

Obrigado

Jowast

Compartilhar este post

Link para o post
Quando recebo um e-mail com um anexo em vídeo(qualquer formato)

qualquer formato mesmo ou seria formatos especificos, tipo powerpoint... .

você tem o flash player instalado?.

que eu saiba dependendo do tipo video o WMP precisa de um pacote de codecs próprios para visualisá-los, tente utilizar o kmplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá MacLover boa tarde.

Sim eu tenho o Flash Player 9 instalado e sim qualquer formato de vídeo que vem em anexo,não consigo visualizar.A imagem fica desfocada e a tela fica branca só aparecendo sombras com cores primárias (vermelho,amarelo,azul).

Para slides com o PowerPoint,não há nenhum problema,os slides e fotos abrem normalmente.

Saudações

Jowast

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

então camarada, está parecendo que está faltando os drivers de video de sua placa ( video on board= placa mãe, video off board= placa de video), verifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mac Lover.

Segui as tuas dicas e fiz a verificação na placa de vídeo que é:

S3Graphics Pro Savage DDR Compac e tem o adaptador S3P4M266 compatível.Não encontrei atualização para ela na rede.

Troquei o WMP11 pelo WMP10,instalei o K-Lite Codec Pack Full e nada deu resultado.

Voltei ao WMP11,desinstalei o K-Lite e agora estou com a mesma configuração do ínicio do problema.

Se você tiver mais alguma dica,eu agradeço.

Jowast

Compartilhar este post

Link para o post

estamos chegando lá, já sabemos que sua placa mãe possui chipset de video VIAP4M266, basta você dizer quem é o fabricante da palaca mãe, que vamos tentar achar o driver.

ou faça o downlçoad desse aqui:

http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp

na 1ª janela selecione = Windows xp embedded

na 2ª janela // = / / // // SP2

// 3ª // // = integrated graphics

// 4ª // // = S3 Pro Savage DDR IGP (km,kn,pm,p4m,p4n266)

atenção nessa última janela, pois existem 2 itens com esse nome.

poste os resultados amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

MacLover,baixei o arquivo do site indicado,mas o mesmo não é auto executável.

você sabe como instalar o mesmo?

Um abraço.

Jowast

Compartilhar este post

Link para o post

tente pelo gerenciador de dispositivos.

tecle com o botão direito do mouse em cima do dispositivo de video e em atualizar drive,

na janela que abrir marque, não, não agora avançar.

marque, instalar de uma lista ou local especifico e avançar.

marque, incluir este local na pesquisa e tecle procurar.

vá até a local onde salvou o arquivo e tecle sobre a pasta descompactada, se tudo estiver correto a opção OK, ficará disponível, tecle-o e avançar.

se o arquivo estiver no formato correto ele se instalará, caso contrário deixe esse instalador e o gerenciador de dispositivos.

se possível você puder me passar a marca e o modelo de sua placa mãe, eu lhe ajudo a procurar pelo site do fabricante (o programa everest ajuda nessas informações), que deverá ser mais completo .

Compartilhar este post

Link para o post

MacLover,boa noite.

O que achei de informações da placa mãe:

-AWRDACPI

-Positivo Informática

-Mainboard- Unspecified- P4M266-8235

-BIOS- Positivo Informática

-Chipset- VIA P4M266 (VT8751)

-Driver Version- 6.13.10.1044-13.93.20.1

-Driver File- OEM 14.inf (Section:S3Psddr).

Quanto a atualização que foi baixada,o assistente informa que,a versão instalada é mais atualizada do que a que baixei.

Abraços.

Jowast

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia MacLover.

Informações da placa mãe:

07/11/2005-P4M266A-8235-6A6LWG0FC-00

Gigabyte-GA-8VM533M-RZ

Informações da BIOS:

BIOS-v6.00PG

8VM533M-RZ-F16 Positivo Informatica

Espero que estas informações ajudem.

Obrigado

Jowast

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo amigo, espero que a partir destes downloads possa restabelecer seu pc.

após abrir o link selecione a aba downloads, logo abaixo selecione o tipo de download (driver ), ao lado selecione seu S.O. , CASO não tenha todos os drivers recomendo baixar todos e guardar em um cd para futuras reinstalações.

só não recomendo atualizar a bios, pois esta que tem em seu pc é batizada pela positivo, e não sei se ao tentar faze-lo poderá danificar a sua.

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=1766#driver

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!