Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico do Internet Explorer - Aumentar além de 3 semanas


hesparta

Posts recomendados

Olá Ferrari! Obrigado pela dica, foi útil porém estou precisando de algo mais. É o seguinte. Eu preciso saber se acessei um determinado site no dia 7 de setembro, pois meu cartão de crédito lançou um valor que estou colocando em dúvida. Resumindo, como devo proceder para fuçar os sites que visitei no dia 7 setembro ?? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ferrari! Obrigado pela dica, foi útil porém estou precisando de algo mais. É o seguinte. Eu preciso saber se acessei um determinado site no dia 7 de setembro, pois meu cartão de crédito lançou um valor que estou colocando em dúvida. Resumindo, como devo proceder para fuçar os sites que visitei no dia 7 setembro ?? Grato

Tente com este aplicativo:

IEHistoryView

http://www.nirsoft.net/utils/iehv.zip

Indo também na barrinha lá em cima do historico tem a opção de colocar por data...etc...

Ou ainda pode verificar na pasta:

C:\Users\nome usuário\AppData\Local\Microsoft\Windows\History

Agora, se entendi bem e não tinha este prazo do historico aumentado antes não vai conseguir agora verificar o que já passou, só daí pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...