Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fletcha

[Resolvido] Problemas com modem D-link DSL 500b

Posts recomendados

Bom dia!

Bom, quando eu ligo o modem na energia, todas as luzes ficam acesas, ethernet, adsl e tudo, mesmo sem cabo algum. Quando eu ligo os cabos ele continua com tudo aceso e nao passa conexão alguma.

Já tentei resetar e nada, é como se ele travasse assim que liga a fonte.

Alguém sabe o que pode ser?

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava respondendo um tópico desses, agora mesmo.

O simtoma é de falha de alimentação. Deve ter capacitores estufados, dentro da fonte do modem, que mantém as luzes acesas, mesmo sem cabo de energia ligado.

A fonte desse modem, é uma fonte padrão de 5V, e 1A. Atualmente, a DLink tá vendendo umas fontes pro modelo novo do 500B (aquele preto inteiro), de 5.2V, e 1A, visando corrigir o problema.

Se voce ligou a fonte do modem num estabilizador, provavelmente, foi voce mesmo quem matou a coitadinha. Fonte de periférico é direto na tomada. O meu tá ligado há 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Experimente fazer o RESET do MODEM com o mesmo ligado somente

a Fonte em outra tomada e verifique se o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se voce deu batida ou tombo no modem , leve ele para um tecnico, o sintoma e de defeito no hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

então, nao funcionava o reset. Levei pra um tecnico e queimou mesmo =/ Mo do nada isso meu.

Podem fechar o tópico ja =/

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!