Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roberto Sousa

Philco 14507 com linux

Posts recomendados

Oi pessoal, e´meu primeiro post.^_^

Pedi pra uma amigo compra o not pra mim, até ai beleza. Ele comprou um Plhico PHN 14507, contudo veio o Linux, mas no site diz: acompanha os aplicativos Windows 7home premium32 bits, windows live, e o anti virus. Quando a bri a caixa era só o linux o que devo fazer, o windows 7 é muito caro pra mim. Inclusive esse meu "amigo" tentou instalar o piratex do 7 e ficou no meio do caminho. Agora tô rodado, como vou trabalhar?

Dá uma força.:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ta escrito em algum lugar que é linux (notebook, caixa ou note fiscal) ? você* que recebeu ou foi ele e se tava fechada a caixa ?vai ver q seu "amigo" pego o cd do windows 7 pra ele e meteu linux no note..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara realmente seu notebook diz que vem com o win 7 home premium.

Porém veio com linux então você deve exigir o sistema operacional na loja que você comprou, caso nao de, meti no juizado de defesa no consumidor, nao vai no procon nao que so beneficia o estado.

Ate porque, tudo comigo agora é na base de queixa, isso tem que mudar aqui no brasil.

rsrsrs

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri a caixa e só estava o cd do Mandriva, não tinha nada de Windows.

Está no site walmart, na descrição do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara tenho um note da philco e ele veio com o cd do mandriva, chapa o seven nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o mesmo Notebook, baixei os drivers do Windows 7 no site da Philco. www.philco.com.br, mas ficou faltando um driver, pois depois de tudo instalado ainda ficou um "!Dispositivo desconhecido". Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!