Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BugRJ

Entrei Numa Furada!

Recommended Posts

Comprei uma impressora novinha na loja e não funcionou no meu Pentium 100Mhz!!! diz que tem que ter um processador de no mínimo de Classe (6), no caso o meu é classe (5).

No manual não vem nada descrito a configuração mínima, posso entrar com um processo judicial?

me ajuda aí galera!!!

um abração B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola!!!!!!!!!!!!!!!!!

procure um promotro publico e veja seus direitos mano!!!!!!!!!!!!!!!

abraços

henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Para evitar dores de cabeça, aqui vai uma dica:

Antes de querer processar olhe isto:

Requrimentos: Sistema Operacional Microsoft Windows 98 ou Me

Processador Pentium 150 MHz

RAM exigida 32 MB de RAM

Espaço necessário em disco rígido 40 MB*

Requerimentos retirados do próprio site da HP : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...cname=c00026326

Portanto seu computador está totalmente fora das especificações do produto, quanto ao processador, pois no mínimo se pede Pentium 150MHZ e você tem Pentium 100MHZ e, não há razão para processo.

Quanto ao erro de processador nível 6,o programa da HP (HP director), por ser um software de gerenciamento de todos os produtos HP recentes (Deskjet, Officejet, Photosmart e Scanners), ele acaba requerindo um processador mais novo (Pentium II ou similar).

Para contonar o problema de instalação, faça o seguinte: (faça esses procedimentos, até a etapa 10 com o cabo USB desconectado)

1. Vá em Inciar>Configurações>Impressoras

2. Clique em Adicionar impressora

3. Escolha impressora local e avance

4. Na tela com a lista de fabricantes, clique na opção "Com disco" e depois em "Procurar"

5. Indique a unidade de cdrom, e indique as seguintes pastas do C de instalação da HP: PTB\Drivers\Win9x_ME

6. Escolha o primeiro arquivo que aparecer

7. Clique em Ok, até aparecer listado "HP Deskjet 3500 series"

8. Avance

9. Escolha a porta LPT1 e conclua a instalação

10. Reinicie o micro

11. Plugue o Cabo USB

12. Aparecerá a Mensagem de que o Windows encontrou novo hardware

13. Caso apareça alguim assistente para adicionar novo hardware, indique a unidade de cdrom apenas.

14. Vá em Inciar>Configurações>Impressoras e cliquei com o botão direito do mouse na deskjet 3500 ´series e escolha propriedades

15. Vá na Guia Detalhes e, em "Imprimir na seguinte porta", altere de LPT1, para USB001 Deskjet

16. Faça um teste de impressão

Espero ter esclarecido a situação

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que no site da HP está dando a configuração mínima, e que as minhas não se encaixam, mas não tenho internet!!!!

e ninguém é obrigado a ter internet pra saber se posso ou não comprar uma impressora compativél com a configuração do meu Hardware.

Creio que o meu pior erro foi ter jogado a caixa fora, de repente a configuração estava na caixa e eu não vi, mas vou dar uma pesquisada pra ver ser realmente tem a configuração descrita.

Vou tentar fazer esse procedimento que você me passou, mas desde já, te agradeço muito pela atenção!!!!

um abraço

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Caso você não tenha internet, na própria caixa da impressora, estão as especificações da impressora, além do que o vendedor, tem no mínimo que saber isso.

Além disso, a HP tem um telefone de suporte onde você pode saber as especificações e, ter suporte para instalação.

São Paulo: 11-3747-7799

Demais Localidades: 0800-157751

Espero tê-lo ajudado

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais