Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

copiar DVD e converter vídeos


Posts recomendados

É o seguinte, estou tentando copiar um Dvd apenas com o vídeo dublado direto no meu PC e depois preciso passar o vídeo para o formato AVI ou MPEG. Para copiar o DVD para o PC eu estou usando o DVDFab 8 ou o DVD Shrink que copia o vídeos para o formato VOB. Quando eu copio dvd para o meu PC o vídeo esta dividido em 4 partes. Cada parte no arquivo VOB aparece o vídeo completo, mas quando eu converto o vídeo para AVI ele converte apenas cerca de 20 a 30 minutos do vídeo. Então o filme que eu quero gravar fica divido em 4 partes. Eu queria era gravar um filme do DVD direto para o meu PC, apenas a parte dublada, e converter o filme inteiro para AVI ou MPEG na integra, sem dividir em partes.

Se alguém puder dar uma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deve ta desmarcando as outras linguas e legendas de outros paises, no Shrink certo, ai se nao me engano, tem a opção copiar só o filme principal, eu faria assim:

Copiaria no Shrink só o filme principal, marcando só dublado Pt Br, em vob, mesmo ai eu jogaria no Nero 7 Premium > Nerovision4 > criar um DVD Video, configuraria o nero para qualidade de DVD, recortaria e excuiria as partes nao desejadas do video e regravaria numa pasta do PC, em seguida pesquizaria o melhor conversor pra AVI eu devo ter aqui os programas de conversão se nao achar eu passo o nome nas proximas horas vão estar indisponivei no outro PC em manutenção.

Se nao tiver conhecimento com o Nero pergunta Preu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...