Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe + Processador até R$ 750


Posts recomendados

PReciso comprar uma placa mãe e processador e tenho em mãos 750 reais, qual seria a combinação mais interessante?

Disponho de 2g de ram, uma geforce 9800 gt 512mb e um fonte zalman 500

quais jogos daria pra rodar de boa com essa configuração, junto com a placa mãe e processador novos?

Falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua memória devem ser ddr2, e essa placa mãe é ddr3 não poderia fazer uso delas, mais se eu estiver enganado fale ta amigo pois não sei quais são suas memórias so deduzi, mais se realmente forem ddr2 recomendaria você pegar junto a Memória 2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ que no Mega mamute está por R$ 138,00.

Link: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/2385/56/0/Memoria-2GB-DDR3-1333MHz-Gold-OCZ.aspx

total R$ 758 + fretes (junto com a recomendação do amigo acima)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIkael92

"Se as memórias são DDR2 dá pra investir em uma mobo AM2+, a M4A785-M por R$200 na Pichau é uma ótima escolha.

E pode manter o processador. "

*Cara meu process é um tanto antigo, é um intel dual core 1.8, deve ser fraco p/ esses games mais novos, não?

E sim minha memoria é 2g 553, q já está mais q na hora de ser substituida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...