Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema configuraçao.


EdioGracie

Posts recomendados

galera, é o seguinte...

tenho um roteador DI-524, ja li varios tutoriais de como configura-lo, ja segui passo a passo, pelo run wizard, q seria o automatico, pelo metodo manual, e nada...

o roteador nao qr funcionar, sendo que, ele estava funcionando a pouco, no entanto eu havia postado antes q minha conexao estava lenta na rede wi fi e tal, e como forma de uma possivel solução eu resetei o roteador para re-configura-lo e talvez resolver o problema. Pois é, acabou q eu me fudi mais, agora nem a conexao lenta mais eu tenho, porque nao to conseguindo configurar de jeito nenhum o roteador... é o seguinte, minha conexao é virtua 5mb, depois de configurar o roteador, ali no iconezinho do seven de conexao fica co maquela esclamaçao amarela, e nao conecta, no notebook tb, ele acha a conexao, conecto nele, só q fica com essa exclamaçao e nao vai pra frente...

alguém da uma luz pelo amor de deus?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...