Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Após Trocar de Empresa.


Desorder

Posts recomendados

Galera é o seguinte:

A empresa,que me prestava internet,era a Oi,porém resolví mudar para a GVT devido aos bons planos,mas nunca tive nenhum problema na conexão.

Na Quinta o Carinha veio trocou os Fios do Telefone,mas não mexeu nada na minha rede que é toda por fora.

Me deu um Modem HAWAII SMARTAX MT880a nós testamos era + - 16:30 e,por sinal,em diversos velocímetros a banda sempre apontava velocidade superior ao plano contratado 10mb,no da Cotel ficava quase o tempo todo em 5 e,depois,pulava para 20mb,40mb e já chegou a apontar 100mb.

Até aí tudo bem,mas quando chegou no outro dia mais ou menos as 3 horas a Internet Caiu,só voltava após reiniciar o Modem....Liguei para lá o cara mandou fazer coisas,que eu já tinha feito,ver o ping e etc...E falou que o problema era na configuração da minha máquina,mas não acredito nisso com a OI tudo estava OK...Ficava Uma hora sem cair,uma hora e meia e caia de novo...Chegou quatro e poquinho,cinco horas e estabilizou.

Porém,hoje ocorreu o mesmo problema,14:33 a net Cai...Peguei meu Thomson TG-508 que por sínal ontem eu já tinha configurado-o para GVT e coloquei....Passou duas horas caiu novamente,mas consegui ver que a Luz ADSL apagou!Creio que possa ser o Cabo RJ11,mas ele é novinho veio com o SMartAX mt880a.

Será que o Problema é Realmente lá ou aqui?Se,por acaso,persistir vou refazer toda a minha rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...