Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Desorder

Problema Após Trocar de Empresa.

Posts recomendados

Galera é o seguinte:

A empresa,que me prestava internet,era a Oi,porém resolví mudar para a GVT devido aos bons planos,mas nunca tive nenhum problema na conexão.

Na Quinta o Carinha veio trocou os Fios do Telefone,mas não mexeu nada na minha rede que é toda por fora.

Me deu um Modem HAWAII SMARTAX MT880a nós testamos era + - 16:30 e,por sinal,em diversos velocímetros a banda sempre apontava velocidade superior ao plano contratado 10mb,no da Cotel ficava quase o tempo todo em 5 e,depois,pulava para 20mb,40mb e já chegou a apontar 100mb.

Até aí tudo bem,mas quando chegou no outro dia mais ou menos as 3 horas a Internet Caiu,só voltava após reiniciar o Modem....Liguei para lá o cara mandou fazer coisas,que eu já tinha feito,ver o ping e etc...E falou que o problema era na configuração da minha máquina,mas não acredito nisso com a OI tudo estava OK...Ficava Uma hora sem cair,uma hora e meia e caia de novo...Chegou quatro e poquinho,cinco horas e estabilizou.

Porém,hoje ocorreu o mesmo problema,14:33 a net Cai...Peguei meu Thomson TG-508 que por sínal ontem eu já tinha configurado-o para GVT e coloquei....Passou duas horas caiu novamente,mas consegui ver que a Luz ADSL apagou!Creio que possa ser o Cabo RJ11,mas ele é novinho veio com o SMartAX mt880a.

Será que o Problema é Realmente lá ou aqui?Se,por acaso,persistir vou refazer toda a minha rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!