Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos antigos para aquisição via distribuição digital nos consoles


amendoim

Posts recomendados

Oi pessoal , alguem sabe como está o comportamento da sony , microsoft e nintendo sobre jogos antigos para download nos video-games ps3, x360, wii ?

quando saiu esses 3 video-games a sony e microsoft punha jogos de mega drive e super nintendo para comprar e baixar no video-game, quero perguntar se continua assim ou se pararam ?

se eu comprar um jogo antigo e baixar ele no video-game, quando o video-game pifar posso baixar de novo em outro video-game novo ou eles tiram o jogo da internet ?

quanto tempo fica disponivel para compra os jogos novos que só são vendidos por download ? tem como baixar no pc e jogar com emulador ?

agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , alguem sabe como está o comportamento da sony , microsoft e nintendo sobre jogos antigos para download nos video-games ps3, x360, wii ?

Amendoim, a Sony disponibiliza jogos de PS1 para venda na PSN, você pode fazer o download quantas vezes quiser em até 5 plays diferentes, então se o seu quebrar você não perde o jogo.

A Nintendo disponibiliza a compra de jogos antigos pela rede dela, mas não sei como funciona os downloads e coisas do tipo.

A microsoft eu não tenho ideia.

quando saiu esses 3 video-games a sony e microsoft punha jogos de mega drive e super nintendo para comprar e baixar no video-game, quero perguntar se continua assim ou se pararam ?

A sony e a microsft nunca disponibilizaram jogos do super nintendo, pois como o nome do VG nos mostra ele é da NINTENDO, o Wii tem jogos do Super nintendo, não sei se tem do mega drive também.

se eu comprar um jogo antigo e baixar ele no video-game, quando o video-game pifar posso baixar de novo em outro video-game novo ou eles tiram o jogo da internet ?

quanto tempo fica disponivel para compra os jogos novos que só são vendidos por download ? tem como baixar no pc e jogar com emulador ?

agradeço a todos

Coo disse la em cima, no play fica por um tempo inderteminado, e você pode baixar em até 5 plays, nos outros não sei.

E é obvio que você não pode passar para o PC para jogar com emulador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...