Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar resquícios do driver de vídeo anterior no windows 7


Ramires Fahfe

Posts recomendados

Olá pessoal. Como não achei uma resposta aqui no fórum, estou criando um tópico para minha dúvida.

Instalei um driver atualizado para minha placa de vídeo (8600 GT) e me parece q ele está entrando em conflito com resquícios do driver anterior. Quando estou jogando algum game, principalmente BFBC2, o jogo para e aparece aquela tela azul e, posteriormente, o PC reinicia. quando eu usava o windows xp, antes de instalar o novo driver, passava o Driver Cleaner para limpar os dados do antigo driver. No Windows 7 não sei como fz, pois não conheço algum programa q tenha compatibilidade com esse windows e q exerça essa mesma função.

Espero q outros usuários tenham tido essa experiência tb e possam me ajudar.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Cara, tive esse problema também. Você pode continuar usando o Driver Cleaner mesmo.. entre em modo seguro e faça os mesmos processos que no XP. A versão que eu usei encontra-se aqui: http://downloads.guru3d.com/Guru3D---Driver-Sweeper-(Setup)-download-1655.html

Abraço!

valeu ai Andre, obrigado pela dica! Fiz o que você disse e melhorou. Mas ainda continuo tendo alguns problemas. Acho q deve ser o BFBC2 mesmo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...