Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar a BIOS


hreale

Posts recomendados

Tenho um NETBOOK HP, fui atualizar a BIOS, mas usei o driver de uma BIOS diferente. Conclusão, quando desligou, não ligou mais. Só acende a luz do power, mas não dá vídeo.

Já tenho o driver certo. Me aconselharam a tirar a bateria da placa-mãe por alguns minutos, mas queria saber se tem como consertar isso via PENDRIVE (restaurar BIOS, etc) ou se alguém tem uma solução melhor.

Minha BIOS é Award.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem como fazer pelo pendrive, você deverá ver as instruções contidas no manual para fazer a recuperação do BIOS, pois em cada note ou netbook, o procedimento muda, de acordo com o fabricante. Mas recomendo-o a levar à assistencia tecnica da HP. Esse serviço, sairia por uns 40,00 e acho que seria mais seguro. Abraços

OBS: VERIFIQUE NO MANUAL SE TEM ALGUMA INSTRUÇÃO ESPECIAL PARA RECUPERAR O BIOS, POIS CADA FABRICANTE TEM UM PROCEIDMENTO QUE PODE VARIAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...