Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Led azul mudar sua tonalidade de cor?


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Boa noite. Tenho um fan R4 da cooler master com 4 leds azuis. Aparentemente, os leds inferiores estão apresentando uma tonalidade mais clara que os leds superiores. É possível isso acontecer ou na posição que estou olhando pode estar causando ilusão de ótica? Se isso for possível de acontecar, a que se deve essa mudança? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LED azul pode fica esverdeado quando está com excesso de tensão/corrente. Fora isso dependendo do fabricante pode haver ligeiras mudanças. Se for possível, veja se estão ligados no mesmo lugar.

Olá rl_korosi. Obrigado por responder. Ele não apresenta tonalidade esverdeada, apenas um azul um pouquinho mais claro. Esse clareamento pode ser impressão minha, já que estou olhando de um ângulo lateral. Já que ainda não abri o gabinete para conferir e o fan fica na parte lateral do gabinete. Vou abrir o gabinete e posto o resultado. Em relação as pequenas mudanças que você se referiu, isso indica defeito do fan ou não passa de uma simples alteração da tonalidade? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...