Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gvsm

Com dúvida na escolha - conto com sua ajuda!

Posts recomendados

estou querendo um note + estou em duvidas entre os dois modelos a seguir ,mas peço que não recomendem outra marca pois só posso entre esses dois modelos que estarei apresentando !desde já agradeço !

1º Notebook SIM c/ Intel® Core i5 450M 2.4GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14'' Windows 7 Premium - SIM

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Core i5 450M 2.4GHz

HD: 500GB, 2,5'', SATA, 5400 RPM

Chipset: Intel® HM55

Memória RAM: 4GB (DDR3 PC3-8500)

Placa mãe: SIM

Drives: DVD-RW Dual Layer

Tela: LCD 14'' WXGA, TFT, Widescreen, 1366 x 768 (tecnologia LED)

Áudio: Áudio estéreo com tecnologia Dolby® Advanced Audio

Vídeo: Processamento de vídeo integrado, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft DirectX 10

Rede: 10/100/1000 Mbps

Wireless: Sim

Bluetooth: Sim

Webcam: 1.3 MP

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium Autêntico

Conexões: 3xUSB, 1xVGA, 1xRJ-45, 1xLine-in, 1xLine-out, 1xDC-in, 1x HDMI

Teclado: Português-Brasil, 88 teclas + 3 teclas acesso rápido

Mouse: Tipo Touch Pad, Scroll, 2 botões

Alimentação: Bivolt

Conteúdo da embalagem: Notebook, cabos, bateria e manual de instruções

tensão: Bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,2x3,4x23,8cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,2kg (com bateria)

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mobilidade e excelente tecnologia ao seu alcance! Notebook com ótimo espaço em HD para o armazenamento de diversos tipos e tamanhos de arquivos e uma excelente memória de 3GB para uma rápida execução de todas as tarefas. Conta também com webcam 1.3MP para suas conversas virtuais e wireless para acesso a internet. Tudo isso e muito mais num design moderno para você levar para onde quiser. É a Positivo fazendo o melhor por você, aproveite!

MAIS INFORMAÇÕES:

-Cor: Black Piano

-Leitor de cartões: MMC, MS, MS PRO, MS DUO e SD

-programas inclusos: Antivírus grátis por 1 ano, Adobe® Acrobat Reader®, Windows® Live Suite, Microsoft® Word® Starter 2010, Excel® Starter 2010 e Sistema de Recuperação Eletrônico.

Ref.: SIM 6390

Fornecedor - Positivo

SAC: (11) 4002-6440 (Curitiba/ Belo Horizonte/ Brasília/ São Paulo - Capital) / 0800 644-7500 (para o restante do Brasil)

2ºNotebook Win T545P+ c/ Intel® Core i5 450M 2.66GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP e Saída HDMI LED 14" Windows 7 Premium - CCE - Grátis Mochila Targus

Ficha Técnica:

Processador: Core i5 450M

Barramento: 2.5 DMI

Chipset: Intel HM55

Memória: 4 GB DDR 3

HD: 500GB.

Placa Mãe: Digiboard (I38IIX)

Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768

Áudio: Realtek HD AUDIO

Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD

Drives: DVD-RW SATA.

Rede: 10/100 Mbps.

Webcam: Resolução de 1.3 Mpixels.

Wireless: Wireless LAN802.11 b/g

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium.

Conexões: USB - Leitor de Cartão -(MMC/SD/MS/MS-PRO) RJ45(rede) - HDMI

Teclado: Padrão português.

Mouse: Touchpad padrão.

Alimentação: Bateria Li-ion, 6 células com duração de 1h20 min.

Conteúdo da embalagem: Notebook, manual, certificado de garantia, fonte de alimentação e cabo AC.

tensão: 110 - 220 V

Dimensões aproximadas do produto: 3x34,2x15(AxLxP).

Peso líq. aproximado do produto: 2,1kg (com bateria).

Garantia do fornecedor: 12 meses.

Trabalhe ou entretenha-se com qualidade e alta tecnologia!

Este Notebook da CCE, além de apresentar design moderno, possui alta performance e excelente espaço de armazenamento para você realizar todas as suas atividades. Você pode assistir vídeos, ouvir música, conectar-se com seus amigos e sentir-se mais próximo deles - pela internet - utilizando a Webcam, realizar seus trabalhos em ambiente Windows e muito mais. Contém wireless para que você possa acessar a internet de qualquer lugar ou em qualquer cômodo (se estiver em casa), onde ficar mais confortável. Aproveite!

Ref.: WIN T545P+

Fornecedor - CCE Info

SAC: (11) 3933-3070 (São Paulo)/0800 701-4360 (Demais Localidades).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entre esses dois, pegaria o CCE... mas ainda sim pegaria o MSI no carrefour com a mesma configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre esses dois, pegaria o CCE... mas ainda sim pegaria o MSI no carrefour com a mesma configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também vou no CCE, que é bem mais confiável que Positivo e possui suporte técnico aos seus notebooks, enquanto os SIM nem aparecem no site da Positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
eu também vou no CCE, que é bem mais confiável que Positivo e possui suporte técnico aos seus notebooks, enquanto os SIM nem aparecem no site da Positivo.

valeu lek vou com vocês como vi em alguns forum começa comprando errado + e isso eu posso compra

Compartilhar este post

Link para o post

muito cuidado cara, não escolha um note apenas pela config, escolha o que melhor te atende. As vezes pode ser mais vantagem levar um note com um hardware inferior e de marca melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
muito cuidado cara, não escolha um note apenas pela config, escolha o que melhor te atende. As vezes pode ser mais vantagem levar um note com um hardware inferior e de marca melhor.

Pois é cara... eu tô na mesma dúvida do amigo da pergunta. Com preços acessíveis é possível pegar um i5! A questão é a marca, já vi muitos reclamando da positivo e da cce... mas o chipset é da intel... Sei n... as peças são boas aparentemente. Seria bom ver alguem que tenha comprado esse note.

Compartilhar este post

Link para o post

as peças de uma maneira geral é a mesma coisa pra todos os notes, o que muda é no máximo o leitor, placa mãe , HD e placa de rede. De resto é o mesmo hardware. O que pesa na hora da escolha é justamente esses componentes que citei e adicionando à qualidade do material geral do note e os cuidados tomados na hora da montagem. Se seu uso for mais básico, dêe preferência a marcas mais conhecidas mesmo com hardware inferior, que pelo que vi, um Acer 4736z, Dell Inspiron 1428, LG R480, e afins aguentam tranquilo suas necessidades e você ainda leva a certeza de que o produto irá durar.

Compartilhar este post

Link para o post

pois e , comprei um note com as mesma config

do primeiro ...ele nao veio com os drive

tive q formata e nao acho os drives do mesmo ....

nao tem assistencia tecnica ...o site deles

e uma me#$@...nao respondem a nossa mensagem , então

compensa mais você compra de outra marca q pelo mesmo

veja seu problema .:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!