Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedropsb

Xp ou 7 para ediçao de video,imagem?

Posts recomendados

E ai povo, eu vou instalar o windows 64 bits, pra poder utilizar os 4gb de memoria do meu notebook, mas não sei se uso o xp(que é o que eu tenho, mas 32) ou o 7. Em qual dos dois sistemas meu desempenho em programas como after effects, premiere, photoshop, maya será melhor?

agradeço desde já,

Pedro PSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois tem o mesmo valor , o que vai fazer a diferença e a placa de video , convem atualiazar ela, procure no site do frabicante , e coloque os Codec atualizados .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente ficaria com o Win7, o XP64 tem muito pouco (ou nenhum) suporte pela Microsoft o que faz com que as softhouses tambem deixem ele um tanto de lado, pode ser que futuramente um programa rode no Win7 64 e nao no XP64 o que pode acabar te prejudicando, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!