Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcolax

Sobre Notebook Sony Vaio

Posts recomendados

A garantia da sony vaio é global? ou seja é no mundo todo ou somente no país que você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja global, mas a melhor forma de se saber isto é entrando em contato com o suporte da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

olá caro colega os notebooks da sony adquiridos no brasil não tem validade pra garantia fora do país e vice versa , aqui no brasil só a Dell fornece garantia global e falando sobre o os processadores amd que estão vindo nos sony estão show muito rápidos bom mesmo não se preocupe com problemas de aquecimento pois esses são problemas conhecidos e manjados oriundos de notebooks da HP que não tem vergonha na cara e não faz um bom projeto de notebook e com isso causa o super aquecimento dos processadores da amd na verdade. em relação a comparação essa nova safra de processadores AMD está competindo com os novos processadores da intel coreix

Compartilhar este post

Link para o post

ATI Mobility Radeon™ HD 4250 Graphics - essa placa que vem nele é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

da pra rodar alguns jogos legais nela, alguns atuais no low/medium, videos em FullHD sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto alguém sabe dizer se o notebook microboard é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Só em último caso. Quanto mais puder fugir da Microboard melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
olá caro colega os notebooks da sony adquiridos no brasil não tem validade pra garantia fora do país e vice versa , aqui no brasil só a Dell fornece garantia global e falando sobre o os processadores amd que estão vindo nos sony estão show muito rápidos bom mesmo não se preocupe com problemas de aquecimento pois esses são problemas conhecidos e manjados oriundos de notebooks da HP que não tem vergonha na cara e não faz um bom projeto de notebook e com isso causa o super aquecimento dos processadores da amd na verdade. em relação a comparação essa nova safra de processadores AMD está competindo com os novos processadores da intel coreix

você está falando do Atlhon P320?

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo do AMD Phenom™ II Triple Core P820 por que o Athlon é fraquinho até por que ele é a segunda linha da amd , a primeira linha é a linha Phenom esses processadores são animais .

estou eu até comprando um sony vaio VPC-EE25FB/BI esse notebook é muito bom não gostei desse processador que veio no meu notebook Dell vostro 3500 que é um core i5 450m é uma porcaria eu espera mais dele mais vi que é mais propaganda da intel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...