Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RTRibas

Recomendação de Headset USB - max R$ 150,00

Posts recomendados

Moçada, seguinte, o painel frontal do meu gabinete foi pro espaço (as entradas USB ainda funcionam), e não estou interessado em trocar de gabinete.

Como o cabo do headset não alcança atrás do micro, uma das alternativas seria um headset USB.

Alguém teria uma boa indicação de um headset USB que custe até R$ 150,00... preferencialmente menos.

Achei este aqui, http://www.progaming.com.br/produto-404-hu_510_usb_5.1_gaming_headset_ , mas desconheço os headsets da marca, apenas os mouses e teclados.

O principal objetivo do equipamento é jogos.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tem esse Everglide S-500 muito bom. Ele não é USB, mas com 3m de fio acho que deve chegar atrás do seu PC.

Carlos, antes de mais nada, valeu pela atenção.

A preferência pelo USB também deve-se ao fato de ser mais cômodo plugá-lo ali na frente do PC do que toda hora ter que desconectar a caixa de som para conectar o headset, lá atrás do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que o HU-510 vai ser a melhor opção. Pois não consegui encontrar fones melhores nessa faixa de preço sendo USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos esta certo em relação a preços o HU-510 é a melhor, mas nao aconselho a compra na progaming, atendimento pessimo, demora nas estregas. :S produto de otima qualidade mas demora e mal atendido ;S

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de achar também o Microsoft Lifechat LX-3000, por R$ 99,00.

Será que vale a pena, ou o da A4Tech é melhor?

Taí o link: http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=229400

De quebra, achei outro modelo USB da A4Tech, o HS-800... não é USB, mas vem com aquele adaptador USB de placa de som. Link aqui: http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_7981_5084_-Fone-De-Ouvido-Gamer-com-Microfone-A4tech-Hs-800-VERSAO-USB-Stereo-Gaming-Headset-

Compartilhar este post

Link para o post

o da Microsoft ja usei, éw ruim :S sobre o outro n sei o que dizer nunca tive :S prefiro o HU ainda

Compartilhar este post

Link para o post
o da Microsoft ja usei, éw ruim :S sobre o outro n sei o que dizer nunca tive :S prefiro o HU ainda

Kramba Kaio!!!!

Ainda bem que você me avisou, porque estava quase pegando o da Microsoft, tinha uma visão diferente dele.

Agora me veio outra ideia: não seria mais fácil e mais barato eu comprar apenas um daqueles adaptadores USB, que tem as saídas P2 de fone e microfone? Parece sair mais barato do que comprar um fone novo, USB, e continuaria utilizando os fones comuns de saída P2.

Só não sei como é o funcionamento desses dispositivos, se eles podem dar algum conflito com a placa de vídeo onboard, enfim... será que é válido, ou é melhor comprar um fone USB mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com o adaptador, o desempenho sonhoro do fone nao seria o mesmo que um USB :S

Compartilhar este post

Link para o post
Kramba Kaio!!!!

Ainda bem que você me avisou, porque estava quase pegando o da Microsoft, tinha uma visão diferente dele.

Agora me veio outra ideia: não seria mais fácil e mais barato eu comprar apenas um daqueles adaptadores USB, que tem as saídas P2 de fone e microfone? Parece sair mais barato do que comprar um fone novo, USB, e continuaria utilizando os fones comuns de saída P2.

Só não sei como é o funcionamento desses dispositivos, se eles podem dar algum conflito com a placa de vídeo onboard, enfim... será que é válido, ou é melhor comprar um fone USB mesmo?

Quanto aos adaptadores, nunca tive problemas de conflitos com o som onboard...

Tu podes economizar um pouco e pegar um Philips SHP2700.

Compartilhar este post

Link para o post

SHP2700 também é um muito bom, ja ultilizei também ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O SHP2700 está por R$85 à vista no boleto na Kabum! Boa oportunidade de compra! Muito barato!:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

O SHP2700 parece excelente, o único problema é a falta do microfone, porque a utilização principal é para games.

Mas não vou descartar essa ideia de maneira alguma.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, apenas complementando, acho que encontrei a solução.

Como o headset não é algo primordial aqui em casa, é apenas para jogar quando a galera estiver dormindo, estou pensando seriamente em optar pelo modelo 1747 da Goldship (http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1747&familia=tlg), que está saindo por R$ 53,00 aqui perdo de casa, numa loja física.

Não é top de linha e o som deve ter uma qualidade bastante inferior aos modelos citados anteriormente, mas como eu disse, é para uso esporádico.

Compartilhar este post

Link para o post

é nao é ruim nao, mas essa espoja no microfone nmg merece akspoaksoakspoa

boa opção também

Compartilhar este post

Link para o post

Kaio e Carlos Benício, valeu a força, me ajudaram demais, moçada.

Acabou que, pelo preço, e pela urgência, peguei esse da Goldship mesmo, que acabou me saindo à vista por R$ 47,00, aqui em Curitiba, na Kayros Informática.

O fone não é TOP, nem de longe... todo mundo já conhece o material da Goldship e sabe que são fones descartáveis, mas tá a contento pra jogar uma vez ou outra, e o mic não é dos piores.

valeu mesmo.

Modera, tópico resolvido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Kaio e Carlos Benício.

O fone da Goldship não é TOP, mas nem de longe, só que pelo preço à vista (R$ 47,00 no balcão) e pela urgência, acabou compensando.

valeu pela ajuda de vocês dois, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

de nada =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!