Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset USB - max R$ 150,00


Posts recomendados

Moçada, seguinte, o painel frontal do meu gabinete foi pro espaço (as entradas USB ainda funcionam), e não estou interessado em trocar de gabinete.

Como o cabo do headset não alcança atrás do micro, uma das alternativas seria um headset USB.

Alguém teria uma boa indicação de um headset USB que custe até R$ 150,00... preferencialmente menos.

Achei este aqui, http://www.progaming.com.br/produto-404-hu_510_usb_5.1_gaming_headset_ , mas desconheço os headsets da marca, apenas os mouses e teclados.

O principal objetivo do equipamento é jogos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem esse Everglide S-500 muito bom. Ele não é USB, mas com 3m de fio acho que deve chegar atrás do seu PC.

Carlos, antes de mais nada, valeu pela atenção.

A preferência pelo USB também deve-se ao fato de ser mais cômodo plugá-lo ali na frente do PC do que toda hora ter que desconectar a caixa de som para conectar o headset, lá atrás do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de achar também o Microsoft Lifechat LX-3000, por R$ 99,00.

Será que vale a pena, ou o da A4Tech é melhor?

Taí o link: http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=229400

De quebra, achei outro modelo USB da A4Tech, o HS-800... não é USB, mas vem com aquele adaptador USB de placa de som. Link aqui: http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_7981_5084_-Fone-De-Ouvido-Gamer-com-Microfone-A4tech-Hs-800-VERSAO-USB-Stereo-Gaming-Headset-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da Microsoft ja usei, éw ruim :S sobre o outro n sei o que dizer nunca tive :S prefiro o HU ainda

Kramba Kaio!!!!

Ainda bem que você me avisou, porque estava quase pegando o da Microsoft, tinha uma visão diferente dele.

Agora me veio outra ideia: não seria mais fácil e mais barato eu comprar apenas um daqueles adaptadores USB, que tem as saídas P2 de fone e microfone? Parece sair mais barato do que comprar um fone novo, USB, e continuaria utilizando os fones comuns de saída P2.

Só não sei como é o funcionamento desses dispositivos, se eles podem dar algum conflito com a placa de vídeo onboard, enfim... será que é válido, ou é melhor comprar um fone USB mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba Kaio!!!!

Ainda bem que você me avisou, porque estava quase pegando o da Microsoft, tinha uma visão diferente dele.

Agora me veio outra ideia: não seria mais fácil e mais barato eu comprar apenas um daqueles adaptadores USB, que tem as saídas P2 de fone e microfone? Parece sair mais barato do que comprar um fone novo, USB, e continuaria utilizando os fones comuns de saída P2.

Só não sei como é o funcionamento desses dispositivos, se eles podem dar algum conflito com a placa de vídeo onboard, enfim... será que é válido, ou é melhor comprar um fone USB mesmo?

Quanto aos adaptadores, nunca tive problemas de conflitos com o som onboard...

Tu podes economizar um pouco e pegar um Philips SHP2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, apenas complementando, acho que encontrei a solução.

Como o headset não é algo primordial aqui em casa, é apenas para jogar quando a galera estiver dormindo, estou pensando seriamente em optar pelo modelo 1747 da Goldship (http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1747&familia=tlg), que está saindo por R$ 53,00 aqui perdo de casa, numa loja física.

Não é top de linha e o som deve ter uma qualidade bastante inferior aos modelos citados anteriormente, mas como eu disse, é para uso esporádico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio e Carlos Benício, valeu a força, me ajudaram demais, moçada.

Acabou que, pelo preço, e pela urgência, peguei esse da Goldship mesmo, que acabou me saindo à vista por R$ 47,00, aqui em Curitiba, na Kayros Informática.

O fone não é TOP, nem de longe... todo mundo já conhece o material da Goldship e sabe que são fones descartáveis, mas tá a contento pra jogar uma vez ou outra, e o mic não é dos piores.

valeu mesmo.

Modera, tópico resolvido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...