Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Internet Explorer 8


Mary Lane

Posts recomendados

Mary Lane ! Bem-Vinda ao Fórum CdH !!

se você já atualizou o IE 8 faça da seguinte forma:

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Não resolveu, tem mais alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ideia, mais isso ja fiz, sempre esteve tudo ativado, não há nenhum desativado.

Não sou tão leiga, antes de procurar ajuda aqui fiz o que deveria fazer de habito e nada funcionou. Por favor peço ajuda.

Pergunto: Pode ser virus?

Faz o seguinte para desinstalar e depois me fale

instruções para desinstalar o Internet Explorer 8:

1.Para abrir Programas e Recursos, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Programas e, depois, em Programas e Recursos.

2.No painel esquerdo, clique em Exibir atualizações instaladas.

3.Selecione o Internet Explorer 8 e clique em Desinstalar. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

4.Siga as instruções na tela para desinstalar o Internet Explorer 8.

5.Quanto tiver terminado, reinicie o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em determinados cenários, a instalação do Internet Explorer 8 pode criar um ícone na área de trabalho com um vínculo incorreto involuntariamente inicia o Internet Explorer no modo "Sem complementos".

Support Microsoft

Você não precisa desinstalar seu navegador, apenas siga as instruções da Microsoft conforme o link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/976915/pt-br

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivid, agradeço a ajuda.

Mas não cheguei a fazer o que me indicou, mais pelo que vi deve resolver.