Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jborges

[Resolvido] GeForce 6200 serve na MoBo Asus P4B533 ?

Posts recomendados

Tenho uma MoBo (placa mãe) Asus P4B533 funcionando perfeitamente bem no meu computador e não gostaria de me desfazer dela agora.

Essa P4B533 (não é Mx não é VM e não é E - não tem letra nenhuma) possui um slot Agp 4X.

Estou precisando trocar a placa de vídeo e tenho chances de conseguir uma GeForce 6200 que é Agp 8x.

Gostaria de saber se essa placa de vídeo 8x vai servir e funcionar bem na minha placa mãe Asus P4B533 que é 4x.

Saudações a todos,

Julio Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente funciona, mas com uma leve perda de desempenho, mas não chega nem a 10%. Verifica a posição da travinha no slot, e testa a VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar se sua duvida foi resolvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe minha ingenuidade mas o que é preciso reparar com relação à travinha?

Pensei que a finalidade dela fosse apenas travar a GPU no lugar para evitar que soltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas.

Funcionou direitinho.

Como faço para fechar o assunto aqui no fórum?

Julio Borges

Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!