Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

icones


tellba

Posts recomendados

bom, eu gostaria muito de saber, como colocar meus icones da area de trabalho na parte superior da tela.. detalhes: no pc do amigo tem, e toda vez q ele vai abrir um icone, como por exemplo o mozilla, basta passar o mouse e os icones giram trazendo o icone desejado... alguem poderia me dizer como posso configura meu 7 ultimate ? ou se ha algum programa compativel sem ser o nexus e /ou o magic formation? obrigado desde ja!!! desculpe, esse modo organizado dos icones é giratorio .... obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu gostaria muito de saber, como colocar meus icones da area de trabalho na parte superior da tela.. detalhes: no pc do amigo tem, e toda vez q ele vai abrir um icone, como por exemplo o mozilla, basta passar o mouse e os icones giram trazendo o icone desejado... alguem poderia me dizer como posso configura meu 7 ultimate ? ou se ha algum programa compativel sem ser o nexus e /ou o magic formation? obrigado desde ja!!! desculpe, esse modo organizado dos icones é giratorio .... obrigado!!!!

Para mover a barra para cima ou para os lados é fácil...

botão direito no iniciar,propriedades,aba barra de tarefas...

selecione em taskbar location on screen( local da barra na tela)...

Já para a animação provavelmente o pc dele tem um programa próprio, no cado dos Dell por exemplo vem o DELL Dock , mas é exclusivo para os pcs da DELL...

http://www.baixaki.com.br/download/dell-dock.htm

Para outros o object dock tem função bem semelhante.

http://www.stardock.com/products/objectdock/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...